19 julho 2010


Saiba que não tenho a mínima pressa de seguir em frente sem você. Você siga a sua vida
eu te espero, me acostumo a te esperar, como sempre aconteceu, e sempre vai acontecer.
Não importa o quanto o mundo gire, quantos anos passe, você sempre será meu farol.
Não tente mudar isso. Deixe-me te esperar, mesmo sabendo que só poderei te olhar, e nada mais.
Deixe-me te ver crescer. Me deixe aqui mesmo neste canto escuro mesmo, porfavor, quero te observar a sós comigo.
Sei que estou me castigando assim, mas seria um castigo maior fingir que você não existiu.
Não me importa o quanto doa apenas assisti-lo, eu preciso disso. Eu preciso te esperar.


2 comentários:

  1. '' Sei que estou me castigando assim, mas seria um castigo maior fingir que você não existiu.''
    Adorei o texto, principalmente essa parte.
    Algumas pessoas nos criticam por atitudes como estas, mas não importa, porque no fundo sabemos que no fim valerá apena.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. valeu linda *-* sempre vale a pena, independente se voc sai com o que quer ... enfim, valeu!

    ResponderExcluir