02 novembro 2010

Refugio.

Não posso ao menos confessar a mim mesma o que sinto.
Tenho medo até dos meus próprios julgamentos. 
O que quero, o que não quero.
O que está por traz de toda confusão.

Não se esquece nunca um amor verdadeiro . Mas sei também que é quase impossível  esquecer de uma paixão. Mas nunca me senti mal por lembrar dos momentos que passei ao lado que quem me apaixonei. Não é doloroso, é gratificante. Sempre em alguma ocasião, me lembro de algum gesto, algum defeito, e alguns sorrisos.
Alguma frase sempre me faz lembrar do que se passou.
As vezes me confundo com essas lembranças, penso se a saudade que sinto é suficiente para me fazer sofrer, ou  ao menos me fazer chorar, mesmo que por alegria, ao lembrar das coisas que vivi.
Não o amava verdadeiramente, mas ele era especial. E ainda vejo que sempre restará um pedacinho daquele passado guardado dentro de mim, cheio de vontade de voltar atrás. Mas esse pedacinho sabe que é tarde.
Por isso é que guardo as lembranças, dentro do lugar mais secreto e perfeito pra você morar, onde sempre vou estar nas noites escuras. Porque nossas lembranças, é como um copo de chocolate quente, em uma noite de inverno. Me sinto como uma garotinha com medo dos monstros do meu armário, sendo aconchegada pelo abraço de ternura dos meus pais. Você é definitivamente, meu refugio do mundo real. 

8 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuito boom o texto *-*"

    Hoje em dia devemos observar muito bem a pessoa, os seus defeitos e suas qualidades, se conseguiremos adaptarmos com esse tal defeito, antes de entregarmos nosso coração... por que o amor hoje em dia, esta matando mais que a própria morte.
    E realmente não é fácil esquecermos uma pessoa em que você um dia amou verdadeiramente ;x.

    gaaabi fdp fico ótimo =D

    ResponderExcluir
  2. Havia Uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!
    Ela tbm odiava a todos exceto seu namorado!
    Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria
    com seu namorado. Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela! Então o seu namorado perguntou a ela: Agora que vc pode ver,vc se casa comigo?
    A garota estava chocada qd ela viu que seu namorado era cego! Ela disse:Eu sinto mto,mas não posso me casar com vc pq vc é cego!
    O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim...
    Nunca despreze quem ama vc..!! As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamo...

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto.
    Me fez sentir saudades. rs..

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. O texto está muito bom einh .. Parabéns :)

    Vou colocar seu Banner Lá, e já to seguindo :) Obrigado einh ..

    milsonobscuro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto Gabi, como todos os outros seus né gatinha <3 /mótempoquenãopassavaaqui

    ResponderExcluir
  6. brigada lee, *-*
    brigada a todos que eu não respondi ainda, rs *-*
    valeu.

    ResponderExcluir
  7. amor. Problemas. Dor. Amor!

    Eu constantemente sinto saudades das coisas que perco, mas nao as quero de volta. Ja doeu uma vez. Quando tudo termina... bola para frente!

    ResponderExcluir