31 dezembro 2010

Eu vezes Eu










Questionário enviado pela Erika. Respondido com toda a paciência e carinho.



1-Qual o meu objetivo mais pessoal?
Dar mais valor a minhas amigas.,

2-Que tipo de música você prefere?
Gosto de música, basta.


3-Tem alguma música em especial? Por que?
no momento, Romeu - agridoce. Tudo a ver comigo


4-Gosta de ver fotos?
Sim. Mas gosto de ver fotos com lembranças. Uma foto que diz tudo pra mim, é tudo.

5-Qual foi o último filme que viu no cinema?
HP 7 - Parte I

6-Você é convencido?
Não me considero convencida, mas cada um tem sua opinião néh?!

7-Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Pais que matam filhos e filhos que matam pais.

8-Até onde é capaz de ir por amor? 
Já cheguei ao meu limite, hoje em dia, não seria capaz de muita coisa não.

9-Gosta de ler?
Gosto até, mas leio muito pouco.

10-O que achas muito romântico?
Tratar a pessoa não só como uma namorada, mas como uma amiga onde tenha orgulho de conviver com os amigos e afins. É meio estranho né ?


11-O que você acha da homossexualidade?
Er. Acho que é uma coisa normal, e aprovo o livre arbítrio de cada um. 


12-Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Sim, muitos.

13-Você é capaz de morrer por alguém?
Acho que sim. Nunca passei por essa situação, então não sei.


14-Você acredita em horóscopo? Por quê?
Nem leio isso. Acho falta de auto-confiança.


15-Você é organizado?
Nem um pouco :/


16-Você tem medo de andar de avião?
Não sei. Nunca andei e sempre sonho comigo dentro de um avião, parece uma sensação incrível e não medonha. 


17-Gosta de sol? Praia? 
AH, sim.

18-Você usa óculos?
Não. Nem de sol :O


19-O que você faz sábados pela manhã?
Acho que eu durmo, ou já fico no computador, é um vício enorme.

20-Você vê muita TV?
Não, detesto. Acho muito pouco lucrativo porque as unicas coisas que eu assisto é a novela, e ainda por cima, sou obrigada a ver -.-

21-Tens algum fetiche? 
Acho que não. rs


22-O que você mudaria no mundo?
O pouco valor que as pessoas dão ao próximo e a natureza.


23-Você é vaidoso (a)?
Mais ou menos. 

24-Você gosta dos seus vizinhos?
Não falo com quase nenhum. 


25-Gosta de sopas?
Quase nem tomo, mas é... legal ?

26-A que horas você se levanta?
Entre as 9:00 e 11:00 nas férias, e 6:30 nos dias de aula.


27-Partilhas teu quarto com alguém?
Com minha mãe D:

28-Você é uma pessoa simples?
Sim.

29-Você tem boa memória?
Acho que sim.

30-Você vê desenho animado?
As vezes.


31-Tens jeito para escolher presentes?
Não. Infelizmente.

32-Você já acampou? 
Não 

33-O que fazes nas férias de verão?
Nada demais. :/

34-Sais a noite? Onde costuma ir?
Antes costumava sair, agora não saio.


35-Primeira coisa que você lava no banheiro?
as mãos.

36-Com quem você vai estar hoje à noite?
Com meu travesseiro e meu gato, o Dog ♥


37-O que você vai fazer amanhã? 
Véspera de ano novo, e eu não faço a mínima ideia.

38-Qual foi a última vez em que você chorou?
Ontem a noite.


39-Estação preferida?
Inverno.

40-Alguma vez já bateu em alguém?

Ah, mais ou menos.

41-Qual foi a última pergunta que você fez?
_Mãe, gostou do meu texto ?

42-Diz o que te vier à cabeça:
Girls Just Wanna Have Fun.



10 BLOGS INDICADOS PARA RECEBER ESSE QUESTIONÁRIO:
Jolie Petits
Fragmentos do meu coração
Destinazione Paradiso
Oi Carol's
Coração de Papel
Marieh Blanch
Segredo entre amigas
Paciencia Sobrenatural
Nova Perspectiva
Blog of a Teenager

6 comentários:

  1. obrigadinhaa linda, e um feliz ano novo...hihihi!*.*

    ResponderExcluir
  2. Eiita qnta perguntaa.. mas vou adoraar fazeer

    ResponderExcluir
  3. HAHAHHAAH A gabi acha legaL toma sopaa huashuahsuhas ^^

    ResponderExcluir
  4. esse foi sem dúvidas o post mais bonito *--* kk

    http://blogdokiraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo questionário, eu amo questionários. Nhac <3

    ResponderExcluir
  6. OMG! eu vou postar em breve, respondendo esse questionário enoorme. heuahuehuah
    obrigada, bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir