17 janeiro 2011

Bem, aqui

Saiba que não tenho a mínima pressa de seguir em frente sem você. Você siga a sua vida. 
Eu te espero, me acostumo a te esperar, como sempre aconteceu, e sempre vai acontecer.
Não importa o quanto o mundo gire, quantos anos passe, você sempre será meu farol.
Não tente mudar isso. Deixe-me te esperar, mesmo sabendo que só poderei te olhar, e nada mais.
Deixe-me te ver crescer. Me deixe aqui mesmo neste canto sombrio e solitário, porfavor, quero te observar a sós comigo.
Sei que estou me castigando assim, mas seria um castigo maior fingir que você não existiu.
Não me importa o quanto doa apenas assisti-lo, eu preciso disso. Eu preciso te esperar.

10 comentários:

  1. *-* Quero te observar a sós cmg *--* q lindo meu parabenss ...

    ResponderExcluir
  2. "Não importa o quanto o mundo gire, quantos anos passe, você sempre será meu farol."
    Sinto isso Gabi :)

    Que lindo ;*

    ResponderExcluir
  3. Preciso Esperaa, mais isso que mataaa !
    Minha Filháà seer Zikaaa da Ballada man', Puxo o Papis ! <3

    ResponderExcluir
  4. obg por seguir!
    e blog mara viu?
    xoxo
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo.

    xox
    buracosnojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi. Gostei do seu blog. Se puder segue o meu blog ? http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
    Ficarei feliz em ver você por lá no meu cantinho.

    Obrigada pela atenção.
    Ass: Jéssica.
    Bjoos ♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, em certos momentos me identifico com ele.

    ResponderExcluir