17 janeiro 2011

Desafio

Para conhecer mais um pouco sobre Gabriela Castanhari, tcharãm.
Desafio do blog "Meu mundo é colorido"


Perfil
Nome: Gabriela Castanhari
Idade: 15 Anos 
Aniversário: 19/06
Emprego: --

Estado Civil: Solteira (namoro)
Onde vive (casa ou apartamento): Casa
Irmãos: Tenho uma, mais velha
Animais: Dog Epaminondas, meu gato *-*
Fuma: Não 
Bebe: Socialmente. haha



APARÊNCIA 
Piercings: Alargador
Tatuagens: Não

Aparelho nos dentes: Ainda não
Roupas: De todos os tipos -n 
Cor dos olhos: Castanho 
Cor do Cabelo: Loiro Escuro no momento


FAVORITOS 
Cor: Sei lá
Número: --
Animal: Girafa  
Flor:  Cravo
Comida: Doritos 
Sabor de Sorvete: Chocolate
Doce: Chocolate, Pavê, ah tudo que tenha açúcar *-*

Bebida Alcoólica: Vinhoooo 
Tipo de música: De tudo um pouco, jazz, reggae, rock, etc
Banda/artista: Natiruts 
Música: Romeu- Agridoce / no momento
Livro: Saga Crepúsculo.
Filme: Saga Crepúsculo
Programa de TV: Everybody Hate Chris 
Melhor amigo: Gato
Dia da Semana: Sábado
Esporte: -----


VIDA AMOROSA 
Nome da Pessoa Amada: Rafael
Estão juntos há quanto tempo: 1 ano e 9  
E de casados, há quanto tempo: -----
Local em que se conheceram: Na frente da casa dele
Foi amor à primeira vista? Não sei, foi amizade a primeira vista
Quem deu o primeiro passo? Ele
Já te deu flores: Já, uma rosa :)
A coisa mais doce que ele te deu: A rosa *-*
Um sonho de vocês dois: Ter uma filha linda no futuro *-*
Uma curiosidade do casal: Ah, não sei
Quem tem mais ciúme? Eu :D
Ele se dá bem com a sua família? Sim
E você com a dele? Sim

OUTROS
Sabe dirigir? Não. 
Tem carro/ moto? Não.  
Fala outra língua? Não.
Coleciona algo? Não

Fala sozinha? Faz parte.
Se arrepende de alguma coisa? Acho que não... 
Religião:   Acredito em Deus
Confia nas pessoas facilmente? Às vezes.
Perdoa facilmente: Mais ou menos 
Se dá bem com os teus pais? Sim
Desejo antes de morrer: Ter  uma vida cheia de desejos realizados
Maior medo: Depressão, me sentir rejeitada.
Maior fraqueza: Me iludir muito.
Toca algum instrumento? Nada.

ALGUMA VEZ... 
Escreveu alguma poesia? Já... 
Cantou em público? Acho que sim.
Fez alguma performance em palco? Sim. Teatro
Andou de Patins? Sim, amava patins
Teve alguma experiência que quase morreu? Acho que não. Fui atropelada por bicicleta, já cai andando de patins numa ladeira, mas nem cheguei perto de morrer.
Sorriu sem razão? Sim 
Riu tanto que chorou? Arram. 
Como você está se sentindo hoje: Estou indiferente, nem mal nem bem. Entediada e com um pouquinho de nada de raiva. 
O que te faz feliz: Momentos.
Com que roupa está agora? Calça jeans, regata, allstar
Cabelo: Liso
Brincos? não gosto 
Algo que você faça muito: Ser chata 
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? Sim... a Priscila do Bom dia & cia 
Está confortável com o teu peso: Sim

ACABE A FRASE: 
Gostaria de ser...modelo
Eu desejo... ser feliz. 
Muitas pessoas não sabem... que sou muito sensível. 
Eu sou... indecisa.
O meu coração é... bobo. 

Repassar para cinco blogs.

Juliane Bastos
Orquídia e Margarida
Fragmentos do meu coração
Hey Little Cookie
Nova Perspectiva





4 comentários:

  1. pôutiiis Gabiii *-*
    amei, agora eu sei bem mais sobre ti. HOOHO'

    obrigada por lembrar de mim *-*

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,td bem?Aceita parceria?Beijinhos

    simplismentepapoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah como você e interesante. Amei te conhecer mais *-*

    xox
    buracosnojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é tão 10 que recebeu selo em: http://justcupcakesilove.blogspot.com

    ResponderExcluir