11 janeiro 2011

Forbidden kiss


Eu nunca entendi direito como aquilo pode acontecer. Fui deixando meu orgulho de lado e os sentimentos fluírem. Enquanto minhas mãos tremiam e minhas pernas bambeavam, eu até tentava me esquivar do desejo que me deixava fora de mim naquele momento.

Troca de olhares, toques tímidos e receios. Receio por nossos companheiros. Receio de nos machucarmos. Não deveríamos estar tão próximos, como estávamos naquela noite. Não deveríamos. Meus pensamentos, que quase nunca eram ouvidos, só diziam uma unica coisa "somos amigos, apenas amigos". E essas palavras, não faziam a mínima diferença nas tremedeiras e no desejo. No grande desejo.

Eu queria fugir, eu queria me esconder. Eu tentei. Não consegui. E talvez por ironia do destino, o beijo proibido foi selado. Um, dois, três segundos apenas. Sinais de culpa e um violento prazer instantâneo estava pairando no ar. Arrependimento não, culpa sim. Talvez por ironia de momento, ficamos em silêncio, e eram apenas olhares. Profundos olhares.

Depois de tudo, fui obrigada a deixar com que o momento se diluísse naquele canto escuro onde tudo aconteceu. Vamos deixar apenas nas lembranças, certo? Esqueça tudo, e não me ligue; ou me ligue no dia seguinte para discutirmos sobre se isso realmente aconteceu. 

E seria aquele beijo proibido, aquele garoto proibido, aquele lugar perigoso, que ficariam na minha cabeça pelos próximos dias. Talvez alguns meses. Porém descobri, que aquele dia está em minhas lembranças até hoje. Dias, semanas, meses... Quer saber, quero aquele momento comigo, para sempre.

31 comentários:

  1. \o/ Amei (eu sei)
    Fodaa muito Foda mais é isso mesmo pra que apagar momentos que nos fizeram bem
    Pois Querendo ou não esse momento fez!
    Mesmo sendo tão pouco tempo!

    ResponderExcluir
  2. *--* que liiindo, isso acontecu comigo (:

    adorei, foi como relembrar.

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo Blog amor *_*
    Estou seguindo, beijos ....

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post D+++ Sabe espero que vc goste do meu blog tbm www.triangleofame.blogspot.com meu parabéns sabe não tem como não seguir e não elogiar esse blog,esses posts !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, me segue? beijooos

    http://material-extra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cara Gabriela,
    aqui quem fala é Douglas, adiministrador do blog AboutYoung!'.
    Venho lhe pedir parceria, por ter gostado muito de sei blog. Qualquer coisa, mande-me um e-mail: goncalves_doug@hotmail.com.

    Por enquanto estou seguindo. Segue lá também. (;
    www.about-young.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gabi que lindo está aqui, tá muito fofo! Adorei as mudanças seu blog ficou ainda melhor.

    ResponderExcluir
  8. http://segredoentreamiguxas.blogspot.com/2011/01/novidades-e-mimos.html
    selinho pra vc

    ResponderExcluir
  9. Uma gracinha seu blog. Lay mara conteudo diversificado ^^

    http://www.profanofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Aceitaa parceria floor?
    http://innocenceteen.blogspot.com/
    Kiss,amei o blog

    ResponderExcluir
  11. Oi denovo, Gabriela. '-'
    Já coloquei o Banner do teu blog no AboutYoung!.
    Coloque o meu, please ;)

    ResponderExcluir
  12. Peguei seu banner e já estou seguindo,faz o mesmo amr! bjoos

    ResponderExcluir
  13. Aquilo que é proibido sempre traz um gostinho melhor pra alguns..

    ResponderExcluir
  14. Demaaais!
    Que sensação deliciosa!!

    ................................................
    http://keyofthought.blogspot.com/
    ................................................

    ResponderExcluir
  15. Sempre dizem que o que é proibido é melhor e sabe que em parte até concordo.
    Beijos pra você <3

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. tem um selo de qualidade pro seu blog, lá no meu blog :) http://algumasmanias.blogspot.com/2011/01/aaaah-nosso-3-selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  17. Noossa,que texto lindo...você escreve muito bem,deu até para sentir a emoção da garota...\Õ/
    Séério,ameeei!!!

    Querida,seu blog é toodo maravilhoso e eu estou te seguiindo...vc aceita parceria com o meu bloguinho??

    Kisses e sucesso...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OI linda, tudo bem? Qeur fazer parceria? Já te linkei no meu blog. Avise quando fizer o mesmo. bjão. Amei seu blog.

    ResponderExcluir
  19. Ui, esse post fez eu pensar nos meninos gatos *-*
    Aceita parceria ?
    Responda em minha CBOX.
    Big Beijos =*

    exagerodeconsumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ok, peguei seu banner.
    quando pegar o meu me avise *-*
    se já pegou ignore essa parte (:
    big beijos =*

    exagerodeconsumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. adorei seu blog *-*
    tó seguindo. bjs:*
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que adolescente não gosta de um momento desses? Até eu já passei por algo assim, é tão gostoso! Gabie, bom final de semana pra ti fofa =*

    ResponderExcluir
  23. aawwn, que lindo *-*
    também adorei o blog, estou seguindo *-*
    beijão :*

    http://fashiongirlmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. owwwwwwwwwwwwwwwwwwwn. que texto cute.

    ResponderExcluir
  25. Já passei por isso " Apenas Amigos"...
    Trágico
    Obrigado por passar lá no blog, e seu blog e divo.

    xox
    buracosnojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. uol, sem palavras, realmente, quando acontece essas coisas com amigos, nos deixamos levar, e queremos apenas pensar "ainda somos amigos", mas tem o lado da nossa conciencia, que deseja mais uma vez aquele momento.
    Adorei!.

    ResponderExcluir
  27. Oiee amoree,thaanks por acc a parceria,já estou te linkando lá tá okay??!!
    Aqui está o link do meu banner:
    http://i243.photobucket.com/albums/ff299/backstreetspice4ever/gifblog.gif

    É só linkar ele para o meu endereço:
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    Kisses e sucesso...S2

    ResponderExcluir
  28. http://prikajuliet.blogspot.com/2011/01/mais-um-selo.html selinho pra vc!!

    ResponderExcluir