10 março 2011

Inspiração de mentirinha


Hoje me refiz para escrever este texto, há tanto tempo que não me cabia mais um pinguinho de inspiração, mas dessa vez eu fui a fundo, lá nas lembranças boas que presenciei tão sorridente. Lembranças das quais às vezes, me esqueço, não totalmente, porque uma hora ou outra eu lembro e deixo meu coração com aquela cara de bobo.

É que perco todo o talento quando você não esta por perto, perco a vitalidade e a mão de escrever. Difícil de entender quando o que realmente todos falam é -Sempre é mais bonito quando estamos tristes... Não concordo. Estou aos cacos de tanta saudade, estou caindo de tanta angustia... e nada linhas dramáticas ou frases melancólicas invadindo meu computador. 

Porque isso só acontece quando estou feliz, quando falo de saudade de algumas horas de distância, quando falo de perder estando prestes a te ganhar. É isso que me faz bem, é isso que me faz uma poetisa. Ao contrário do que dizem, ao contrário do que é certo.

E quando você voltar - sei que um dia vai -, quando vier correndo e pular em meus braços, toda a felicidade de vida irá voltar num instante... sabes, cansei de buscar nas lembranças inspirações de mentirinha ... então vou te esperar... como sempre fiz.



My darling, miss you  s2

16 comentários:

  1. Ouuwnt, que texto lindo. É sempre assim, achamos inspiração onde menos esperamos.

    ResponderExcluir
  2. own *.*
    meu namorado também tá longe D:

    ResponderExcluir
  3. Nossa amoour que lindo ;]
    mas é verdade ten coisas que falamos que nunca vamos esquecer e com opasar do tempo aquilo se perde um nosa memória .

    ResponderExcluir
  4. Awn, que lindo Gabriela! Muito romântico, e tão verdadeiro. Amei o texto, bj *-*

    ResponderExcluir
  5. Muito romântico esse texto amei.
    Seguindo, segue também?
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. nossa ! poxa você escreve muito bem (:
    obrigada pelo comentário querida,beijos.
    http://sobrecarregada.blogspot.com/
    http://justdreams-ana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Own lendo esse texto da até saudades de algumas coisas tbm :(
    lindo o texto gaby *--*
    Paraabennns s2 bjs

    ResponderExcluir
  8. oown ameei , que nem a grazy disse da ate saudades de algumas coisa :( . ta lindoo !

    ResponderExcluir
  9. obrigada, mesmo o texto sendo sobre eu não ter inspiração, vocês continuam admirando, muito e muito obrigada mesmo s2

    ResponderExcluir
  10. Ah mesmo sem inspiraçao voce tem uma otima inspiraçao, tudo que é verdadeiro sempre volta amr
    se cuida

    ResponderExcluir
  11. Eu sou bem assim também. E quando vejo a inspiração vem do nada. Aprendi que nw preciso estar triste pra escrever bem e o que escrever, basta eu olhar pros meus inumeros sentimentos. Amei Gabi, saudade daqui e de ti guria :/ ♥

    ResponderExcluir
  12. Que lindooo! Eu ameeei. e imagino o q vc eteja passando. *O*
    perfeito <3

    ResponderExcluir
  13. Tem selinho pra vc lá no blog!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/2011/03/selinho.html

    ResponderExcluir
  14. uau que profundo ficou na minha memoria. Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Estou aos cacos de tanta saudade' saudadona de vós filhaa, meu melhor amiga que tenhooo, some naum tha ?!
    Thha liindo o Teexto;

    ResponderExcluir