24 abril 2011

Amor à 7 chaves

Tumblr_lhwlb1ugks1qbmk8yo1_500_large
Vamos combinar que foi um equivoco seu dizer que me ama. Não sou culpada pelo o que você sente, não sou culpada pela indiferença em meu olhar após tais palavras. Aconteceram tantas coisas ultimamente, que prefiro que você não sinta nada. Não é crueldade, é apenas precaução.
Nunca disse que meu coração estava aberto pra novas expectativas. Ele prefere ficar trancado a sete chaves, como medo de errar novamente, com medo de sangrar novamente.
Obrigada pelo carinho, mas eu disse que era especial, não único. Disse que era diferente, mas não disse que mudaria minha vida. Não espere sentado, isso não vai adiantar. Tenho livre arbítrio tatuado no peito. Então, da licença, agora é minha vez de ser fria e calculista.
Não é culpa sua, é do meu olhar e do meu jeito de falar que te encantaram, do jeito que mecho as mãos falando do meu livro preferido, do jeito que enrolo o cabelo quando ouço uma música romântica não é? Eu juro que nem percebi. Você pode esperar minha recuperação, mas isso pode demorar ou talvez, não acontecer. Se me mandar flores, me mande rosas vermelhas, sem a expectativa de que eu irei imediatamente ligar e agradecer por elas... quando eu te encontrar eu digo que gostei do que estava no cartão.
Não tenha alguma esperança sobre quem eu realmente sou, porque posso te decepcionar. 

11 comentários:

  1. Bom demais Gabi um Reflexão Profunda Muito bom Gabizinha *-*

    ResponderExcluir
  2. Profundo. Verdadeiro?

    AHSUSHAUSHAUASHUSAH'

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ADOREIII *-*
    - i love you
    - obrigada .

    rsss

    ResponderExcluir
  4. Um texto maravilhoso. É estranho, você se expõe, mas não de uma forma ruim. Na maioria dos seus textos você fala de coisas íntimas, e não tem nada de subentendido, você deixa claro. Parabéns, você escreve muito bem e faz todas suas leitoras se sentirem um pouco como a alma do seu diário.

    ResponderExcluir
  5. OI Gabi.
    Sinto muito por nao tem ganhado. se quiser particiar novamente..
    Mas to guradando algo. e acho qvc vai gostar, so tera q espera mas um bocadinho...
    Sabe eu nao ia te contar nao , mas vo.
    rs
    era p mim ter colocado um post antes do da Ju.
    onde tem o resultado.. Como foi um pouco dificl escolher . tanto o seu blog e de mas 2, seram linkados la, junto com o resultado.
    ^^

    kisu

    ResponderExcluir
  6. Que lindo gabi, acho que sei o que está passando e saiba que não é a única ! (:

    ResponderExcluir
  7. A menina assinou como se fosse dela, fala serio né chará? Isso é tão irritante --'
    Já deixei um comentario super fofo no blog dela, hahaha *-*
    Claro que pode Gabi, fique a vontade para pegar-lo. Fico muiiito feliz que tenha se identificado com um texto meu. hehe

    ResponderExcluir
  8. As cincunstâncias passadas tornam uma pessoa assim facilmente.
    ótimo texto !

    ResponderExcluir
  9. que blog perfeito,
    parabeeens.
    muito sucesso e que você continue assim
    seguindo

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir