06 abril 2011

Ela quem?

Tão estranhamente, começo a rabiscar esta folha de caderno velho, pensando em algo que nunca me imaginaria escrever. Falar sobre ela nunca foi meu ponto forte, descrever a importância dela, menos ainda. Ela quem? Alguém muito importante, alguém que talvez nunca lerá este texto, ou fingirá que não leu. Alguém que me vê, e não me reconhece. Mesmo eu não tendo mudado em nada, mesmo eu sendo a mesma de sempre. Disse que é estranho falar sobre ela, e mais estranho ainda é a agonia que a saudade me dá.
Em mim explodem milhões de sentimentos, apenas um que não levo na bagagem. A mágoa. Mesmo depois das promessas não cumpridas, ou do pacto de sangue que foi quebrado. Mesmo com ambas com seus erros imperdoáveis, a saudade ainda vem pra cutucar.
Apesar de tudo, esperança é o que não falta. Ela vai passar de novo em minha vida, até porque, muitas vezes ela foi e voltou assim como eu nas inúmeras vezes que virei a cara. Dessa vez ela volta? Não sei... mas tudo bem se ela não voltar, já fui feliz o suficiente, por muito tempo, desde as brincadeiras de crianças até as negligências da adolescência e toda a intimidade de quase uma vida inteira. Pois é, ela me fez feliz o suficiente para sentir saudade e escrever tão sem jeito e estranhamente sobre ela. Ela quem? Alguém que acha que saiu da minha vida, mas as lembranças insistiram em ficar.

13 comentários:

  1. Ruim , quando alguém pensa que saiu da nossa vida , quando ainda esta ´presente nas lembranças. :|
    Texto que tocou ...

    ResponderExcluir
  2. Awn, amei o texto. Passa uma mensagem tão linda. Eu tenho medo de me distanciar de minhas amigas dessa forma, rs! Amei muito mesmo *-*

    ResponderExcluir
  3. awnnn que coisa mais fofa *-* tomara que ela veja (: eu adorei (:

    ResponderExcluir
  4. Aaai que lindo.
    Pior que perder amores é perder amigos. :S

    Eles preenchem nossas vidas com alegrias, tristezas e LEMBRANÇAS.

    Tomara que ela veja²

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaain que texto lindo *--*. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. lindo o texto ! li um monte dos seus quotes e vc é muuuito boa ! *--* da para se identificar e ver que vc se expressou, amei
    Beeijos
    mush

    fanjjiteen.blogspot.com

    Ps: postei um selinho para vc no meu blog (;

    ResponderExcluir
  7. lindo lindo menina.
    Existem pessoas que vão, mas que deixam ótimas lembranças. para quando a saudade bater nos lembrarmos delas com o maior carinho.

    ResponderExcluir
  8. se ela ver ou não ver tanto faz, não é PARA ela, é SOBRE ela... então... não faz diferença... ou faz, seilá!

    Obrigada pelos elogios gentê!

    ResponderExcluir
  9. Oie, vc ganhou um selo especial
    http://historiasdepamela.blogspot.com/2011/04/comemoracao-100-seguidores.html

    ResponderExcluir
  10. Este texto descreveu perfeitamente a minha atual situação.
    Mas, no meu caso acho que a amizade não volta mais.

    adorei o blog. toh seguindo...
    visite os meus também, quem sabe você gosta.

    http://modadesexta.blogspot.com/

    http://hilariaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amigo de verdade é para sempre a vida não tem graça sem eles!=(

    ResponderExcluir
  12. Conseguiu adivinhar o que está acontecendo comigo. Tudo isso, mas dessa vez tenho quase certeza que não tem volta.

    http://paraisodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir