05 abril 2011

O cara errado

Ela da um sorriso sexy e ele chega um pouco mais perto. Ela lhe dá um beijo na nuca e suspira em seu ouvido. Ele se arrepia e a abraça. Ficam se olhando por uns instantes, se provocando e se desejando. Ele passa levemente seus dedos no colo dela até o ombro esquerdo e abaixa a alça da sua regata florida. Ela desabotoa todos os botões da sua camisa e o beija ternamente. Quase nus, quase lá. Ele beija cada pedacinho do corpo perfeito dela. Ela sabe que ele conhece todos os seus pontos 'fracos', e ele adora saber disso. Ela o puxa para mais perto e sussurra as frases que o enlouquece. Quarenta e cinco graus de prazer. Tudo termina em estado de êxtase. Um copo d'água pra se refrescar. Ele vira e dorme como uma pedra. Ela, fica sentada ao lado dele, lembrando se naquela hora ela havia trocado o nome dele, pelo do 'outro', novamente. Dessa vez, talvez não. 

Texto fictício

11 comentários:

  1. ooolha, a cada dia escrevendo textos melhores e com grande variedade de assuntos. ._.
    subiu um pontinho no meu conceito, agora está com -2. hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. ha nem sei o q ue dzer. so que ela é muito danada rsrs

    ResponderExcluir
  3. Texto super envolvente uau !

    bjo bjo :)

    ResponderExcluir
  4. É danada mesmo, ou talvez, confusa... sei lá.

    Poxa Kim que bom saber da minha importância haha *-*

    ResponderExcluir
  5. ahhh amei, amei.
    Super envolvente.
    Parabéns flor.
    adorei este texto.

    ResponderExcluir
  6. Boooooooooooh :O
    Isso me assusta, fiquei imaginando a cena e não esperava um final assim. hehe
    Adoreeei e essa menina deve tá mais confusa do que eu agora. ^^
    beijos amada minha. ♥

    ResponderExcluir
  7. Texto muito envolvente, assim como a história!
    Essa menina mostra que não é boba. Não se prende facilmente. Amei *-*

    ResponderExcluir
  8. Wow .. rss
    fiquei imaginando a cena também , e num imaginava um final assim , rsrss
    vira e dorme como uma pedra? merecia que ela trocasse o nome dele mesmo. rsss
    Adoreiii s2

    ResponderExcluir
  9. U.U danadinha ela' eu gosto assim mulher no Domínio' total! ela tão carismática, e ao mesmo tempo fria como um cubo de gello', e Ainda tem abondade de trocar os nomes! Assim eu falo que essa mulher é foda! Porra' D:

    ResponderExcluir
  10. Virou e dormiu sabrina, vê se pode!! haha.

    Maiara, essa mulher é bem ousada mesmo, haha. mas no fim é tudo um coração confuso!

    ResponderExcluir
  11. dois taradooo. paokspokapokspoaks'. mais agora éah sério, surpriende a cada dia que passa em filha. Fico muito Baum.
    <3

    ResponderExcluir