16 abril 2011

Recomeçar é preciso

A escolha fica na mão de cada um. Recomeçar é preciso, a dor é inevitável mas o sofrimento é opcional.

A escolha entre viver de passado e ser feliz está nas minhas mãos agora, e eu quero tudo que é de melhor e mais caro, consumista compulsiva de sentimentos e aventuras.

Vou sentir saudades uma vez ou outra e vou chorar, mas recomeçar é preciso, já falei e repito. E na estrada as lembranças vão querer me cegar e tentar me fazer ficar parada no lugar de sempre... mas eu vou seguir em frente seguindo outros instintos.

Tudo novo de novo. Quase tudo novo. Roupa nova. Amigos novos. Então é isso?! É assim que recomeça? Bom, antes de me obrigar a ter uma vida nova, poderia indicar uma direção. Você não me ensinou a caminhar com as próprias pernas. Mas tudo bem, me viro sózinha. Sózinha? Palavra estranha, só até apontar um significado pra ela, bom ou ruim, vem de mim decidir.

Malas prontas. Meu coração deixei em casa, depois eu volto pra buscá-lo, ou não volto nunca mais... quem se importa? Ele não se importa. Fuck!

11 comentários:

  1. Eu te entendo. Recomeçar é super preciso, principalmente quando a gente começa a não gostar mais do que vê. O recomeço pode ser até dificil as vezes, porém necessário. Que seu recomeço seja o mais belo possivel.

    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. é difícil recomeçar, voltar pro zero e refazer algo , mais se nos for fazer bem , Recomeçar é sempre preciso.!

    belo texto <3

    ResponderExcluir
  3. Recomeçar sempre é complicado, mas é preciso. Desejo toda a sorte nessa nova etapa. Como já te falei, aproveitada cada momento. E o passado ? Deixa ele onde está. ;D

    ResponderExcluir
  4. começar é preciso, é tão bom essa sensação de recomeço de fazer as malas dentro de nós e dar a chance de um novo começo!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. “Milho que não passa pelo fogo nunca chega a ser pipoca.” Por isso, aceite os momentos ruins como uma chance de mudança. Já faz um mês que terminei o meu namoro e ainda me sinto perdida. Eu sei que foi melhor assim, mas mudanças são complicadas é como se erguer de um tombo. Mas tudo nessa vida passa. Apesar de o tempo ser um carrasco ele também lhe reserva conselhos, saiba ouvi-los.

    ResponderExcluir
  6. Concordo muito! Já passei por isso e não foi apenas uma vez...
    Sou fã do seu jeito tão claro e ao mesmo tempo confuso de escrever. Sempre lindo, amei!

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito daqui.A forma como você se expressa é mágica.As palavras,os textos,a imagens! Tudo tão maravilhoso,parabéns.
    Sabe o post sobre nomes para blogs,me ajudou! Criei o blog,tem coisas para arrumar,mas esta lá se você quiser ver...

    ResponderExcluir
  8. lindo texto!!
    parabéns!!
    http://dayse177.blogspot.com/

    ResponderExcluir