06 maio 2011

"Para Sempre" 1º Capitulo



Parte 1 |  Parte  2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8



"_ Você voltou?! - disse Sophia, tentando segurar as lágrimas, com um breve e tímido sorriso.
_ Mais uma vez não é? Voltei pra dizer adeus.
_ Eu sei que foi eu quem errei, mas ... - Caio pôs o dedo levemente em seus lábios pedindo silêncio.
_ A gente tem muita coisa pra conversar mas antes, um ultimo beijo para selar o fim do que não devia ter começado."
Essa é a história de um rapaz apaixonado por uma moça que era apaixonada pelo tal rapaz, e que tinham tudo para serem felizes. Mas o destino nem sempre nos dá o que desejamos, e nós simplesmente temos que deixar acontecer e deixar nossos pés caminharem pela estrada que eles escolherem.
Tudo começa mais ou menos assim. Caio, era um adolescente comum de 17 anos e gostava de Rock. Sophia, uma garota de 17 anos, que tocava violino e guitarra, falava e compunhava músicas em francês. Gostava de livros e da primavera, diferente, sonhadora, unica e realmente linda. Caio achava que teve a maior sorte de encontra-lá e de tê-la como namorada, ainda mais, ambos morando em São Paulo, um município com aproximadamente 11.244.369 habitantes e uma área de 1.522.986 km². Caio nunca achou coincidência. Só havia uma explicação. Eles estavam destinados a viver uma história realmente linda.

(...)
Aquela, era uma segunda-feira especial para Sophia, ela havia lembrado uma semana antes que aquele foi o dia em que eles se conheceram, e já faziam dez meses que havia acontecido. Ela queria comemorar, e comprou um cartão e um filme para eles assistiram quando Caio voltasse do seu trabalho de meio período na lanchonete da escola. Ela, desajeitada do jeito que era, quase ia esquecendo o filme, até que recebeu uma mensagem dele, que a fez voltar na metade do caminho. A mensagem dizia "Não se atrase pra aula, estou te esperando", e como sempre ela se atrasou.
_ Tenho uma surpresa pra você. - entregou o cartão e mostrou o filme que iriam assistir.
" À 10 meses você faz parte da minha vida, eu te amo!", estava escrito.
_ Obrigada minha flor.
_ Só isso? Obrigada?
_ O que você queria que eu dissesse?
_ Só que pensei que isso fosse importante pra você, me enganei.
Ela virou as costas e sumiu da vista dele. Não precisava ser tão dramática, mas aquilo importava muito para ela, e então ela simplesmente ficou na sala de aula, sem falar com ninguém. Não saiu para o intervalo, e na hora de ir embora, pediu para dispensa-lá mais cedo, tudo para não esbarrar com Caio e deixar que ele visse as lágrimas dela. Ele só deixou que as coisas se ajeitasse e foi trabalhar, talvez ela estivesse de TPM ou algo do gênero.
Sophia havia passado a tarde inteira tocando violino, brincando e acariciando seu gato. Ela já estava louca de angústia por ter sido infantil, mas mesmo assim, o orgulho não deixava ela mandar nem ao menos um torpedo. Até que 17:00 a campainha toca, meia hora antes do Caio chegar do serviço, viu uma moça com alguma coisa na mão, ela se aproximou... eram Orquídeas, suas flores preferidas.
_ Você é a Sophia? - perguntou a moça.
_ Sim. - pegou as flores e o cartão.
_ Você é a garota de sorte de hoje. - disse ela sorrindo e virando-se para ir embora.
_ Moça, espere. Quando foi que fizeram o pedido para as flores serem entregues? Desculpa é importante.
_ Hoje pela manhã.
" Te conhecer, foi a melhor coisa que podia me acontecer. Obrigado por existir"
Sophia estava errada sobre Caio, tudo que era relacionado a ela era importante, tudo. Ele havia acordado uma hora mais cedo naquele dia, tudo para surpreende-lá no fim de tarde. Ele sempre fazia isso e ele sempre conseguia arrancar sorrisos dela.
A campainha toca novamente, 17:30... É ele, ela simplesmente abre a porta e o recebe com o mais caloroso abraço, com o mais ardente beijo que faziam seus respectivos estômagos encherem de borboletas fora de controle. Eles eram perfeitos um para o outro, isso bastava para serem felizes?

Continua...


21 comentários:

  1. Ansiosa para o proximo capitulo se é locoo *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, to encantada. *-*
    Não sabia que você tinha esse dom Gabibela. :D

    Serei fã daqui, e adorarei conferir essa história de Sophia e Caio. *-*

    Boa sorte e boas inspirações. ♥

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa , para ver a continuação.*-*

    ResponderExcluir
  4. O Meu Deus, parece que você esta escrevendo a sua própria história, sério mesmo !
    Eu adorei e enquanto eu leio, cada frase, é como se você escrevesse com todo o amor,só falto sentir o cheiro exalando.

    Ansioso de mais da conta pra continuação ;*

    ResponderExcluir
  5. selo pra você *-*

    http://sabrinaapenasumaaprendiz.blogspot.com/2011/05/quinto-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. haa tbm quero ver a continuação.. *-*
    concordo com o de cima..
    so nao deu p mim ler direito o ultimo paragrafo. aquela mulher das parcerias vips, ficou em cima..

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus *o* Que lindo Gabriela,realmente é só isso que basta para serem felizes hihih,to louca pra ver a continuação e eu fico feliz que tenha voltado a postar o/ seus textos são magníficos ;]

    ResponderExcluir
  8. A tempos não lia um texto tão perfeito.

    Ameei, volto pra ler a continuação.

    Beijo :*
    http://www.noscontosdefada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. UIA , eu curti , :D e caraca EU LI TUDO auhsuahsuash você boa nisso viu , haha aguardo o próximo , bye bye

    ResponderExcluir
  10. Eu escrevi um comentário super empolgante tomara que tenha enviado , caso não, eu adorei o conto♥

    ResponderExcluir
  11. "Toda positividade eu desejo a você, pois precisamos disso nos dias de luta."

    ResponderExcluir
  12. Me emocionou <3
    Beijos.

    exagerodeconsumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Tem um selo lá pra voc no meu blog!

    www.degirlagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente amei! É uma das coisas mais lindas que eu já vi. Queria saber escrever tão bem quanto você. Está realmente perfeito...
    beijoos
    - seguindo aquii -
    Ah, Gabriela, se puder me avisar no meu blog quando virá o próximo capítulo/parte eu gostaria MUITO! Obrigada!
    www.mixallof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ansiosa pelo próximo capitulo, adorei o conto.

    ResponderExcluir
  16. Awn, muito lindo Gabi! História linda, estou ansiosa para a continuação, viu. Beijo *;

    ResponderExcluir
  17. tem um selinho pra você lá no meu blog...
    www.continuo-apenas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oiii gabi, amei o conto! nem precisa comenta lá no blog de volta, pq estou de reforma lá rsrs!
    Mas quero dizer a você que simplesmente amooo seu blog, e adoro você, primeiro pq vc fez um layout lindo no meu blog e ainda é super simpática e talentosa!
    Nunca deixem que tirem isso de vc gabi! Vc realmente é muito boa no que faz, e é uma otima pessoa, vc merece o melhor, e nunca aceite nada menos do que isso! Não sei pq vc anda tão triste ultimamente, mas só quero dizer, que a dor e a saudade é temporária e que isso vai passar. sempre passa *.*
    bjuss pra minha blogueira favorita ;*
    ps: nossa eu falo demais!

    ResponderExcluir
  19. Nhawn, você tem um dom, um dom que deus te deu, entao NUNCA, NUNQUINHAAAA pare de escrever! vc é maravilhosa, escreve coisas que me deixa com lagrimas nos olhos.
    Beeeijos, fica com Deus sua LINDA!

    ResponderExcluir
  20. oi gabriela..eu tenho um blog que eu comecei a postar e nele eu coloco uns textinhos, quotes que eu faço. você pode me dar a opinião sobre ele? seria muito bom se fosse lá ver.
    te esperandoo *-*
    www.cupcaketeens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper legal. Parabéeeeeeeens Gabi ♥

    ResponderExcluir