18 maio 2011

"Para Sempre" 2º Capitulo

Tumblr_ll65pyuiag1qa16ugo1_500_large

Parte 1 |  Parte  2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8

Dizem por aí que amor e paixão são algo totalmente diferentes. Que amores duram mais que uma vida, mas para algo durar para sempre também pode ser feito com comodidade e costume. Dizem também que amor mesmo de verdade, aquele que superam reencarnações e outros obstáculos só existe mesmo de 1 a cada 10.000 pessoas, ou até menos. Dizem por aí que o que adolescentes sentem por aí, não é amor... é fogo de palha, é paixão... que o amor que sentem é como de amigo, de família, ou até menos. Sophia, era uma das pessoas que acreditava nisso, e infelizmente, ela se sentia entre essas 9.999 pessoas que não encontraram sua alma gêmea.

...
Sexta-feira, finalmente... a semana tinha sido muito cansativa para Caio, e para Sophia, apenas aqueles trabalhos chatos que tinha que apresentar. Mal tinha tempo para se verem, mas finalmente, o fim de semana estava pra chegar. De manhã, como sempre fizeram se encontraram na escola, beijo na testa, um abraço e um bom dia. Ele sempre ia pro trabalho correndo, mal dava tempo de chegar em casa.
Para os dois, a tarde passou correndo, ele, sempre descontraindo com os amigos do trabalho. E ela, ouvindo suas músicas, tocando, e aproveitando a solidão que ela sempre amou.
Não sei se era necessidade ou saudade, mas Caio antes mesmo do horário de serviço acabar já estava se preparando para ligar pra Sophia, e convida-lá para tomar um milk shake.
_ Alô.
_ É a mulher da minha vida?
_ Você! - disse ela com entusiasmo.
_ Sabe o que eu acho? Que deveríamos ir na sorveteria dividir um milk shake. O que você acha?
_ Vou estar te esperando aqui em casa...
Mais alguns minutos de conversa, e foram se preparar.
Sophia estava simples e linda, saia florida e jaqueta jeens, combinação perfeita. Encantava ele, de um jeito inacreditável.
_ Você esta linda!
_ Obrigada! - disse com um sorriso encantador - Olhe eu não posso demorar, marquei com uns amigos de ir ao cinema. Tudo bem?
_ Quem vai com você?
_ Letícia, Bel, Eli, Bruno. - disse ela contando nos dedos  fazendo uma pausa entre os nomes. - acho que só.
_ Ah! - e depois disso foi tudo que ele conseguiu dizer.
...
Ele havia deixado os mals hábitos de ciúmes desde seu ultimo relacionamento sufocante com uma garota que tinha raiva até do ar que ele respirava, ele deixava Sophia ser livre, e vice-e-versa. E apesar das vezes em que ele se sentia uma segunda opção, ele lembrava do quanto ela era importante para ele, e o quanto ele tinha medo de perda-lá, e ele não ia deixar que isso acontecesse por um motivo tão banal.
_ Como foi o cinema Sophia? - ele havia ligado para ela quando recebeu o sms de que havia chegado em casa bem.
_ Foi ótimo, sabia que o Bruno tem uma banda? Ele é baixista e canta. Foi incrível, quando estávamos lanchando fizemos uma dupla, e cantamos. Ah! E também teve uma hora que a Bel, eu e Bruno fomos ao playground, ele também manda muito bem no Guitar Hero... Sabe, foi muito legal.
_ É? 
_ Que foi? - o vazio das palavras dele havia um significado, e ela sabia o que era.- Não vai me dizer que... não, você não esta com ciumes do Bruno não é?
_ O que? Não.- ele disse. " Sim eu estou, será que não me conhece? " ele pensou.
_ Olha você sabe o que eu penso sobre isso não sabe. Depois de tantas conversas, você pensar assim é uma falta de respeito.
_ Sophia, eu estou com ciumes sim, mas o que posso fazer? Você é minha namorada, e para mim, é a única que consegue me divertir e fazer eu ficar bem, coisa que esse tal Bruno conseguiu fazer com você. Só sei que eu te amo, e é por isso que sinto isso. - desabafou de vez.
_ Isso não tem nada a ver com amor. Isso tem a ver com egoísmo e imaturidade. Estou cansada vou dormir, boa noite.
Sophia, era uma das 9.999 pessoas que não acreditavam que tinham a sorte de encontrar o amor verdadeiro, como eu disse... mas Caio ainda não sabia disso, e quando começou a descobrir, era tarde, ele já estava muito mais do que envolvido, estava preso a Sophia, cabeça, corpo, alma e coração.
Continua...



<< Anterior                                                                                                             Próximo >>

14 comentários:

  1. Oi, gostei da sua história, percebo que muitat coisa ainda vai acontecer, e estou ansioso para o próximo...rsrs

    Ahh! Tenho duas novidades^^ :
    1 Tenho uma história no meu blog tb...não é tão romantica, mas também tem sua pitada de emoção...rsrs Se chama a Saga do imortal...dá uma olhadinha?rs

    2 Tô namorando...!!rsrs queria contar já que li uma história de namorados...aiai...rsrs boa noite.

    vlw

    ResponderExcluir
  2. que lindo...

    senti tanta saudade agora...

    ResponderExcluir
  3. As vezes o ciúme controla muito uma relação. Não penso como Sophia, sinto ciúme sim, demonstro sim e me sinto bem com isso sim. Não consigo controlar o que sinto por ninguém, muito menos o meu ciúme. Ele é saudável e a unica coisa que consigo controlar é sua intensidade, nada mais.

    Lindo Gabi, a continuação está perfeita, tomara que nada estrague esse amor .. tomara mesmo. (yn)

    Beijooos e esperando o capítulo 3 \o/

    ResponderExcluir
  4. Nossa , que coisa caio , eu tenho até medo de gente que se apega assim ausuahsuashuahs :]
    curti obg por avisa *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahh, muito lindo. Esse final, então.
    "muito mais do que envolvido, estava preso a Sophia, cabeça, corpo, alma e coração."
    Amei, estou esperando a continuação *-*

    ResponderExcluir
  6. haa. continuação..
    bruno.. esse nome me persegue.
    kisu

    ResponderExcluir
  7. AHHHHHHHHHHH, CONTINUA!
    Adorei a história, muito fofa.
    Beijokiss,
    www.trashluv.tk

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tinha lido a primeira parte, mas fiquei extremamente curiosa só de ler o titulo, então li a primeira parte e a segunda e simplesmente me apaixonei pela história. Agora quero a terceira parte haha *-*

    http://destinazioneparadiso1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. o egoísmo chamado ciúmes =\ , tão triste quando amamos tanto uma pessoa e não conseguimos controlar certas palavras...
    ameiii a segunda parte , ansiosa para a terceiraa *-*



    1°, 2°,3°e 4° parte do meu conto *-* passa por lá.

    http://sabrinaapenasumaaprendiz.blogspot.com/search/label/contos

    ResponderExcluir
  10. ah, perfeito!
    pena que eles sempre brigam, né?
    espero que no fim fique tudo bem ^^
    Obrigada por avisar, estava anciosa..
    Beijos!

    www.mixallof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ciumes, acho que é isso que estraga qualquer relação. Continua? Ta ficando muito lindo Gabi ><

    ResponderExcluir
  12. i want moooore , mooooore .!

    isso virou vicio .♥

    ResponderExcluir
  13. Mais que demais.
    Xoxo.

    exagerodeconsumo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aii, ciumes, um sentimento tao egoista, mas só sentimos pelas pessoas que amamos. Muito lindo Gabi, vou ler o terceiro capitulo *-*

    ResponderExcluir