26 maio 2011

Simples e necessário

Chegou a hora de mudar. Mudar pra valer. De dentro pra fora e de fora para mais adentro ainda. Mudanças de caráter, aparência e intenção. Escolher bem as pessoas ao redor e saber preservá-las e ai então, mudar a perspectiva com o mundo.
A sociedade te julga pelo passado e você fica preso a algo que você já deixou de ser a muito tempo, e é por isso que sempre se reinvente. Creça e Apareça. As pessoas que realmente gostam de você, vão ficar ao seu lado independente de quem você se tornar, as que não se importam, sumiram. Como acontece sempre que você descobre algo novo em você. Mas não podemos ter medo. O que o futuro nos reserva é o que nós merecemos, então plantemos o que queremos colher. E amadureçemos, mais uma vez. Amadureçer todos os dias. Amadureçer agora! Sorrir com cada passo que damos para um novo horizonte. As vezes, olhar para traz, mas nunca desistir.
Então é isso, não é tão dificil. Não se importar como o que vão dizer, crescer e erguer a cabeça. Aprender com o tempo o que seus filhos aprenderam com você.

16 comentários:

  1. Amei, amei, amei o texto. Pensando bem eu realmente tenho que passar por um processo de mudança. Eu mudei de uns tempo para cá, deixei de ser menos ingenua, mas ainda sinto que tem que mudar algumas coisas.

    ps: faz parceria vip com o meu blog? kiss, kiss

    ResponderExcluir
  2. Tava pensando em fazer parceria com teu blog, gostei tanto dele, depois que o conheci quando falou do meu aqui :)
    O que acha?
    me reponde láa
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tenho por um momento assim... Preciso de uma mudança profunda... Beijos!

    ResponderExcluir
  4. haa. acho q tbm preciso de mudanças, principalmente criar vergonha na cara .. rsrs
    ESpero q de tudo certo. Mais o q realmente vc esta pensando em fazerr??
    Olha q nao tenho muito o q investir .. rss

    ResponderExcluir
  5. Gabiiii
    essa menina te plagiou.
    http://thyallencep18.blogspot.com/2011/05/simples-mas-necessario.html

    ResponderExcluir
  6. Texto lindo!

    Aaah, vale ver esse blog que comentaram logo acima. Visitei e vi que ela copiou até a história que você está escrevendo. :S

    Muito chato isso.

    Parabéns. Escreveu maravilhosamente bem mais uma vez.

    ResponderExcluir
  7. de nada ^^
    mais tarde vou postar isso. e avisar aos outros blogueiros..

    ResponderExcluir
  8. Obrigada meninas, eu visitei o blog, espero que ao menos ela coloque os créditos :/

    ResponderExcluir
  9. pronto, o seu link já tá lá
    beijos :)

    ResponderExcluir
  10. Adorei. Mudar, mudar, e mudar de novo. Adolescentes ou melhor ''nós'' somos assim. Vivemos mudando e se perdendo no caminho. A cada dia que passa descobrimos novas coisas sobre nós mesmos. A parte triste dessa história é sempre descobrir que aquela pessoa que você achava sua melhor amiga, te deixou, por não se conformar com essas mudanças. Mas vivemos desse mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  11. Oi flor peço desculpa sei que o erro foi meu não ter te dado os devidos creditos, obg por ter me tratado com educação coisa que certas pessoas nao o fizeram, mas é como eu li em algum nao lembro no momento onde eu li que é como Aristóteles disse: “A arte é imitação” os devidos creditos ja foram dados aos textos que tirei daqui, agora peço permissão a vc de no meu blog eu dar outro rumo a historia "Para sempre" sei que quem a começou foi vc só queria continua-la....

    ResponderExcluir
  12. Concordo com a vossa senhoria *-*
    Esse texto me fez refletir muito, em relaçao daqeles que estam em minha volta, ou seja, "amigos".
    E sim, sempre vamos passa por um momento de mudança.
    Beeijao.. http://sentimentopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. O que fizemos ou nos tornamos um dia saberemos eternamente o que fomos. Não devemos nos arrepender do que fizemos no passado (evitar é a melhor coisa para não haver aarependimento).

    Ser você mesmo é sempre a coisa certa
    DOA A QUEM DOER
    pois os que te amam de verdade vão estar sempre com você, em todos os momentos de sua vida.

    Espero que sempre continue assim, sincera e realista ;D

    A propósito,
    Quer participar do concurso do SHOP DOS BLOGADOS?
    O prêmio é um anel lindo de lacinho cravado de strass ;D

    http://shopdosblogados.blogspot.com

    CONTO COM SUA PRESENÇA FLOOR <3
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Oi gabi que bom q ela teve vergonha na cara ..
    então eu fiz a comu do blog.
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114741159

    manda dps o link do seu p colocar em comu relacionadas ^^

    ResponderExcluir