24 junho 2011

Maison Jolie

Tumblr_lm271naw8g1qb31u0o1_500_large
A Maison Jolie, é uma loja virtual de bijoux que em menos de seis meses, é muito acessada , e aqui na blogosfera já é muito querida. 
As peças são lindas, e de ótima qualidade! Sei que vocês vão ser conquistados como eu fui! A entrega é feito por todo Brasil... *-*
"São produtos finos, descolados, exclusivos e antenados com as últimas tendências da moda."
São colares, brincos, pulseiras e muito mais produtos exclusivos... Em seguida alguns produtos da loja, que eu amei !!

Visualizar

1) Colar Cute Cuffs Dourado R$70
4) Anel Golden Leaf com pérolas R$77
2) Colar Carta de Amor  R$68
5) Anéis red e black Kiss R$35
3) Colar Coroa Cute R$65
6) Anel Black Wing R$35

7) Anel 5 hearts R$68
9) Colar Alado R$110
8) Colar Mini câmera R$55

Curtiram ? Então corre lá na Maison Jolie e garanta um visual muito mais lindo. 
PS: Aproveitem a promoção de seis meses, tudo com 20% de desconto, sigam no twitter e saibam qual é o código. 

12 comentários:

  1. lindo, lindo !

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Mim chamo madame chair, eu vi seu blog e AMEI ta muito lindo mesmo, beijos =) rdprto que você também possa visitar meu blog http://capotino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo!
    Xoxo

    blog-enlouquecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindos..
    me arrenpendi de nao ter comprado o colar de carta..

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que vc fizesse um novo post sobre nomes de blog será que vc pode?
    Atenciosamente eu...Maria Vitória kkkk

    ResponderExcluir
  6. Difícil escolher o mais bonito!

    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie amore adorei o seu blog ja estou seguindo,segue de volta?Faz parceria?

    bjos

    http://roundround15.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oii, Coloquei seu blog la em Blogs afiliados, no meu blogger ok? Da uma Passadinha la, blus. O blog ta aki: http://blog-de-uma-garota-apaixonada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. aah, eu adoro as coisas da maison jolie *-*
    ps: O GD voltou, confira e comente o que achou *-* hihi.
    beijos, destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu ja conheço a loja faz um bom tempo e sou apaixonada pelos produtos, um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir