26 junho 2011

"Para Sempre" 8º Capitulo

Tumblr_li0jfrkjen1qe43fgo1_500_large
Parte 1 |  Parte  2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8
Se você ama, se entregue. Entregue seu coração, e não tenha medo de se arrepender. É melhor se arrepender de ter feito, do que viver na agonia de não ter tido uma reação, de ter ficado parado esperando que as coisas acontecessem. Então não espere que alguém seja seu, apenas dê a certeza que você pertence aos braços dessa pessoa, já é o suficiente. E aceite todo e qualquer pedacinho que alguém queira entregar para você.
(...)
Sophia e Caio estavam a sós na casa dos pais dele, eles estavam passando o fim de semana na casa de alguns parentes, Caio preferiu ficar com Sophia, claro, ele não desperdiçaria um segundo sequer que eles pudessem ficar a sós, nenhuma oportunidade de mostrar o quanto ela é especial.
Estava passando um filme bem chato na televisão, não era nem sete da noite ainda. Eles aproveitavam o filme nada interessante, para jogarem conversa fora, trocarem olhares e beijos.
_ Caio, você pode preparar um lanche para nós?! - disse ela com o sorriso mais lindo do mundo.
_ Claro. - como ele negaria algo pra toda aquela perfeição?
_ Enquanto isso, eu posso ir naquela venda comprar um refrigerante. Já volto.
_ Vou sentir tantas saudades. - ela olhou com olhar desconfiando e desacreditando naquelas palavras, mas depois ela simplesmente sorriu para ele, e saiu.
Sophia ia comprar seu refrigerante preferido, que nem era Coca-cola ou Fanta laranja... era uma simples Tubaína, sabe que vende em garrafas de vidro, ela adorava. Aquela venda tinha uma variedade de coisas, era a mais completa do bairro, uma pratilheira chamou mais atenção que a Tubaína, ela apontou para o que queria e disse ao vendedor:
_ Eu vou levar.
Voltando pra casa dele, o lanche natural que Caio fazia já estava pronto para os dois. Sophia mostrou o que trouxe da venda.
_ Desde quando você bebe Sophia? - disse ele, um tanto assustado.
_ Ah, o que custa experimentar? Dizem que vinho é uma delícia.
_ Vamos quebrar todas as regras então?
_ Se for para quebrá-las, que seja com você. - disse com um sorriso malicioso.
Primeiro eles comeram o lanche, e depois continuaram assistindo o filme. Sophia trouxe duas taças e o vinho tinto, ela era do tipo, que tudo que fazia precisava de um pouco de perfeição.
_ Vamos fazer tudo sofisticamente. Vamos brindar e tudo mais. - disse ela, com um sorriso lindo, e um batom vermelho que ela havia acabado de passar.
_ Um brinde a nós.
_ A nós.
_ E aliás, você esta linda.
_ Você da o primeiro gole.
_ Nem pense em desistir viu. - ele ria da inocência que ela deixava claro em seu olhar.
A primeira taça já havia sido virada, agora eles haviam desligado a televisão. Sophia havia ligado o aparelho de dvd conectado ao som e colocou um dvd do Legião Urbana acústico para ouvirem. Depois da terceira taça, Sophia já estava meio tonta, e Caio, era um pouco mais forte para bebida alcoólica... Os dois estavam no tapete da sala, ela deitada no seu colo e falando sobre algumas besteiras que tinham em comum. Depois de mais alguns goles Sophia levantou-se e ficou cara a cara com ele.
_ Caio, tenho que fazer uma confissão.
_ Se você tem que se confessar pra alguém, é para o padre da sua igreja, já pensou ele sabe que você anda bebendo vinho por ai? - passou os dedos em seu cabelo e a viu sorrindo.
_ Talvez eu só precisasse de um pouco de coragem, antes de fazer qualquer coisa. Por isso o vinho.
_ Como assim?
Ela olhou pra ele, com as bochechas rosadas, mas a maioria da timidez o vinho já tinha levado embora... Pôs a mão em seu rosto e disse:
_ Posso mostrar, ao invés de explicar?
Ela respirou fundo e começou a beijá-lo. Beijou como nunca havia feito antes, estava diferente, mais ousado e mais intenso. Álcool e testosteronas são combinações perfeitas. Sophia o abraçava e beijava, dava leves suspiros ao pé do ouvido dele. Caio já havia entendido tudo. Abraçou Sophia com muito mais firmeza, beijava com o desejo que sempre teve, mas nunca pode mostrar. Caio a achava a garota mais sexy que havia conhecido, aquele batom vermelho a deixava tão... mulher.
Sophia desabotoou sua camisa xadrez, e foi passando os dedos- não tão tímida - em seu peito.
_ Me leve pra outro lugar. - disse ela.
Ele a pegou no colo, e subiu para o segundo andar, no seu quarto, subindo cada degrau beijando-a. Mesmo meio zonzo, não deu um passo em falso. Deitou sua garota perfeita na sua cama e beijou seu pescoço, como se já conhecesse todos os pontos fracos dela. Ela se levantou e o puxou para ela poder seduzi-lo. Ele estava completamente louco por aquela menina mulher. O que era aquilo?
_ Você acha certo isso? Me embebedar para me seduzir? - disse ele em seu ouvido.
_ Eu posso parar se você quiser. - disse ela, com ironia na voz.
_ Nunca.
Ele a agarrou e abaixou a alça da sua regata, beijou seu ombro e acariciou suas pernas... deitou-se com ela, e se cobriram. Eles pareciam não estar em apenas um quarto desarrumado, aquela sensação os faziam viajar pra todos lugares impossíveis. Ele desabotoou o botão de sua calça com receio, mas ela correspondeu fazendo o mesmo.
_ Eu sou sua agora. - disse ela, no ouvido dele, se envolvendo em seu corpo cada vez mais.
Os dois se desejavam como nunca... Ela correspondia todos os passos dele. Sua lingerie  não era daquelas mais sexys, era rosa e com algumas rendas, ele adorou. Aliás, tudo nela ficava lindo. Eles foram se entregando um para o outro. E simplesmente, aconteceu. Não eram ele e ela, eles se formaram um só. Ele, carinhoso, como sempre. E ela, ousada. 
Não eram os hormônios ou o vinho que estavam falando por eles, era seus corpos e seus corações.
_ Eu te amo Sophia! - ele sussurrou.
_ Então nunca mais me deixe. Por favor.

Continua...
<< Anterior                                                                                                        Próximo >>

7 comentários:

  1. Awwwww que amor, tô lendo tudo.
    sou apaixonada pelos seus texts <33

    beijinhos e continue escrevendo.
    http://abelhaocupada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Annw, que lindo *o*
    Já li a história toda e me apaixonei!
    Quer por favor escrever um livro?
    Haha, seguindo aqui :*

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Barbie na caixa!
    Adorei <3
    Xoxo

    blog-enlouquecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindo <3

    escrevemaiss.!!


    http://sabrinaapenasumaaprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Concurso NDC + Viih's Place. Participa ?
    http://wwwnovidadesdechocolate.blogspot.com/2011/06/concurso-ndc-viihs-place.html

    ResponderExcluir
  6. Meu deus que perfeito!
    ela pertence a ele e vice-versa, tao lindo como você descreveu o momento dos dois, maravilhoso, estou super apaixonada pela história.
    Beeijos Gabi *-*

    ResponderExcluir
  7. www.btglitter.blogspot.com Visitem ? *--*

    ResponderExcluir