20 julho 2011

The Big Boss

Você sempre foi assim não é? Vai e volta, machuca e cura, termina e começa. É tudo sempre tão cansativo, que as vezes quero desistir. Mas não de você, de mim. Das minhas mil maneiras de te amar e te querer por perto. Do meu eu que não vive sem seu colo, da minha preguiça que não vive sem seu cobertor. E mesmo assim, não desisto. Mesmo você sendo um idiota, que vai e volta, some e me liga, só pra pra dizer que sente falta. Sente falta do que mesmo?! Ah, de se sentir melhor e mais amado do que eu mesma.
Te gosto tanto, que perco as poucas doses de egocentrismo que restam. Mas você não liga, vai dizer que sou dramática, beijar meu rosto e sorrir. 
E mesmo você sendo o maior culpado, eu não demoro pra te aceitar. Talvez eu goste tanto de você, que esqueço de gostar de mim. Talvez não, eu gosto mais de você do que qualquer outra coisa. Mas isso vai mudar, porque você ainda vai embora, e consequentemente irá chover. Acabar, ferir e cansar. E ai eu desisto de mim, ou do meu eu que gosta tanto do seu sorriso, da sua barba e do seu machismo incorrigível. 

17 comentários:

  1. Homens, oh céus. Depois nós somos complicadas né.

    oaskopasko'

    ResponderExcluir
  2. Que inspiração adorei o Post
    Feliz Dia do Amigo
    Bjus
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Vota no Ser Menina no concurso que tá rolando no Trechy Teen??
    http://s2meh.blogspot.com/p/parcerias.html
    ]vota no ser menina, please!

    Beijoos
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também amava desse jeito, mas começou a doer muito. consigo pensar em mim antes, agora. Parabéns Gabi, ficou lindo *..*

    ResponderExcluir
  5. Caraca. Sério.Eu gosto de textos fortes assim, que transmitam sentimentos e sensações. Raiva, mágoa, angústia , saudade. tudo . Gostei muito (:

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, como sempre! Mas acho que a vida sem essas coisas fica meio sem graça.
    http://semintencoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que texto mais lindo. Me sinto um pouco assim as vezes. Parece que as esse sentimento que tenho aqui dentro confunde tudo em minha cabeça. Assim como ele.

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabie, seu blog é lindo ♥

    Momentaneamente eu me pergunto se isso é amor ou ambição. Ambição de ter outra vez, de assistir o arrependimento alheio, cabisbaixo ele retorna ciente da sua necessidade e você olha por cima, sabendo que é capaz de suportar tudo por isso. Essa situação é viciante.

    Mas ela é real?



    beijão

    ResponderExcluir
  9. O Attitude Included está com vagas para afiliação, e um novo layout! Corre lá pra ver :)
    xoxo
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aceitamos a afiliação sim *-*
    Quando colocar nosso blog nos seus afiliados, avisa que faremos o mesmo.
    beijos,
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o post *-* adoro textos assim que diz tudo,sem enrolar,bem intenso ^^
    vc gostaria de fazer parceria?qualquer coisa manda um recadinho lá no meu blog,bjs :*

    ResponderExcluir
  12. Participa dos concursos que estão rolando lá no site!

    1 mês de página no desejos de menina e no for you - http://www.desejosdemenina.com.br/2011/07/concurso-seu-blog-e-um-sucesso.html

    Concorrer a um livro da série "Fazendo meu Filme" - http://www.desejosdemenina.com.br/2011/07/concurso-fazendo-seu-filme-mande-sua.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Oi gabii *-* Sim, vai ser por votação! vamos por a próxima etapa no ar domingo..

    ResponderExcluir
  14. Bem os homens não prestam e eu também não, portanto estamos quits HUYSGAUSGUAG (:

    Ok Gabi. (:

    Beijos e bom final de semana \o/

    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. homens , sempre tão bocós.

    amei o texto gabii.

    tem selo pra você aqui .

    selo pra você aquii


    http://sabrinaapenasumaaprendiz.blogspot.com/2011/07/setimo-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto!
    Esses homens sempre pra confundir nossa cabeça, né? IDSOJSAIJDSA
    Conheci um carinha assim, doeu muito, cansei e aprendi a me valorizar mais. Confesso que às vezes ainda dói, a ferida não cicatrizou totalmente, mas né, é melhor pra mim... amor próprio...

    www.juntoemisturado.com

    ResponderExcluir