19 julho 2011

"Digna de ser amada" Sinopse


Mais uma web série pra vocês. Bem diferente, já estou começando a escrever. Tenho alguns motivos para começar a escreve-lá e um bom incentivo de uma pessoa muito querida. Bom, espero que gostem, e não deixem de acompanhar. E claro, se gostarem, comentem!


Título: Digna de ser amada
Gênero: Drama ( é ? :O )
Autora: Gabriela Castanhari
Censura: 14 anos (Cada um sabe o que lê).

Sinopse: Ela era algo diferente do comum. Era ousada, destemida e venenosa, poucos podiam com ela. Ela nunca havia feito nada pra agradar nem uma pessoa sequer dessa sociedade medíocre, mas alguém mudou isso. Ela não tinha limites, por alguém ela passou a ter. Ela não mudava quando pediam, por alguém ela mudou. Ela não entregava seu coração, por alguém ela entregou. Ela não chorava, mas por esse alguém ela chorou.

16 comentários:

  1. *o* a - p - o - s - t - o que vais ser suuuuuuper d+ ! ~ esperando... ~

    ResponderExcluir
  2. Adorei Gabi *-*

    Hey tem sorteio! Aonde O:? Visite: webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Drama é?:O kkk pela sinopse parece meio romance, enfim deve ser ótima a história, esperando começaar..!

    ResponderExcluir
  4. Uau, parece que vai ser bem legal essa web '0' ansiosa '0'

    ResponderExcluir
  5. Também estou muito ansiosa ! Vou acompanha tudo, não vou perde nada ^-^ aposto que a historia é o ótima ! Gabriela Castanhari seu blog é perfeito e o conteúdo é ótimo!!

    Beiijoos ! Catha

    http://morangocomchantilly-catha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para começar a ler, amei já pela sinopse! Beijossssss!

    ResponderExcluir
  7. Estou muito ansiosa para ler *--*
    Gabriela seu blog tá cada dia mais perfeito leio todos os posts (:
    Beijos:*

    http://meninas-lindas-cdm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa eu vou acompanhar do primeiro ao último capítulo. Boa sorte Gabi, ansiosa também.

    Adorei essa parte:
    "Ela não tinha limites, por alguém ela passou a ter. Ela não mudava quando pediam, por alguém ela mudou. Ela não entregava seu coração, por alguém ela entregou. Ela não chorava, mas por esse alguém ela chorou."

    Demais 'O' ♥

    ResponderExcluir
  9. Heey, parece ser muito bom, eu escrevo tb no meu blog (:
    acc afiliação?
    xoox
    www.funandkisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. [aaaa] super ansiosa, não vejo a hora!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi! Lindo aqui flor!
    Amei! Seguindo
    Espero sua visita e se gostar siga! Vou amar!
    Bjsss

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. as coisas que a gaby escreve e meio doidas mais essas coisas doidas que eu gosto bastante

    ResponderExcluir
  13. Vai chorar por quem menos merecer...
    Aposto!
    Também estou escrevendo uma "série" é um trabalho tão gostoso de fazer.
    Volto, pra te ler.

    Abraços ♥

    ResponderExcluir