07 julho 2011

Happy B'Day #C&C

Tumblr_lnmg71pl4v1qg5snlo1_500_large É engraçado comemorar uma data que as vezes não significam nada pra algumas pessoas... é estranho comemorar aniversário de algo tão material... Digamos que ninguém sai por ai comemorando aniversário de twitter, de um tênis ou coisas do tipo. Mas isso aqui, é algo muito mais especial que imaginamos.
O Cravo e Canela hoje completa um ano de vida... parece pouco, mas não é. Foram 12 meses, postando quase todos os dias, as vezes, deixando de lado. 365 Dias com muita dedicação, sentimentalismo e algumas coisas inúteis.
Nós mudamos com o tempo, eu mudei, os leitores também e o blog mudou. Trocou de roupa, e quem sabe de personalidade, talvez voltando no começo, percebemos que a mudança sempre esteve presente não é.

Sem mais delongas, ninguém quer saber do passado, querem saber do presente, e mais ainda do futuro. Mas eu não posso me despedir sem nem ao menos apontar os autores pra tudo isso acontecer. Você! Você de qualquer capital desse país, de qualquer canto de alguma cidade, sim, você! Eu só tenho a lhe agradecer. Agradeço por me ouvir nos desabafos e me colocar pra cima com humildes comentários. Agradeço por não deixar me sentir sozinha. Agradeço por existir e por fazer a diferença. Muito Obrigada.

E parabéns ao Cravo & Canela Gentchiê!!!

As Novidades
Novo Layout
Abrirei vagas para equipe
Prometo ir até o fim com os projetos, rs

Agradecimentos
Primeiro a todos os seguidores :D
Aos blogs Menina Nerd, Material Extra e Trechy Teen pelos tutoriais
As minhas blogamigas *-* (  Juliane, Pamela, Sabrina, ahhhh todo mundo.. Eu amo todas s2 )
E a todos que acompanharam!! iup

33 comentários:

  1. Parabéns ao blog C&C!
    Desejo tudo de bom no desenvolvimento dele e que ele complete mais muitos anos de vida!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gabii *-*

    Que venham muitos anos pela frente!

    O lay ficou lindo, como sempre ;D

    Continue assim ^^

    Bjos, http://ela003.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. São nesses momentos que me faltam palavras pra dizer as pessoas especiais o quanto elas são importantes pra mim. Mas hoje venho dizer "O que um coração sente" ao Cravo&Canela. Bom, desejo muito sucesso, muitos e muitos seguidores, anos sem fins nos divertindo e nos fazendo refletir com cada palavra e que esse seja apenas o início de um blog que já é um sucesso incrível. Certamente todas as garotas querem ter esse jeito da Gabriela e o charme do Cravo&Canela.

    Enfim .. FELIZ ANIVERSÁRIO, ao blog, a toda a equipe e principalmente a Gabi. *-*

    Um enorme beijo da seguidora, admiradora, fã e leitora que estará sempre aqui .. Juliane Bastos. ♥

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuuuuuuu! Parabéns Cravo e Canela, parabéns Gabi. Vocês são super importantes pra mim *-*
    Espero poder ajudar muiiito ainda aqui, rs.

    ResponderExcluir
  5. parabéns , deve ser muito difícil ter um blog a um ano , hoje também é o aniversário do meu >< 6 meses de fashion scream , o layout tá super lindo *o* http://fashionscream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabens para o Cravo&Canela, e principalmente pra vc Gabi, que fez desse cantinho um lugar especial, com seus textos lindos, fez nós leitores, chorar, sorrir, e até mesmo ficar nervosa pra saber a continuação de algum conto, rsr. Me lembro quando eu visitei seu blog (o sentimento poético nem existia ainda) eu ficava lendo e lendo, entao, seu blog é e sempre será um dos blogs que mais leio e sinto carinho. Parabens mais uma vez, pois você merece linda >.<
    Beeijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Cravo e Canela e a você Gabriela!
    Você tem mais é que festejar mesmo, eu entendo esse amor que a gente cria pelo nosso blog, e eu comecei a sentir isso depois que criei o Palavras, Pensamentos e Sentimentos. No blog acabamos colocando e expondo nossas ideias, sentimento e dividimos com nossos queridos seguidores/leitores. Que graça teria sem não tivesse ninguém pra compartilhar tudo isso?! O blog se torna uma segunda casa, um segundo mundo e eu assim feito você estou adorando viver isso!!
    Parabéns mais uma vez.

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Só posso desejar muito sucesso, seu blog e você merece. Que muitas outras pessoas conheçam suas lindas Palvras, que número de seguidores aumente, suas visitas, mas acima de tudo a cada dia, você tenha mais e mais vontade de expressar em palavras. Que seja o primeiro de muitos anos, que eu pelo "Refúgio das Palavras" tenha o prazer de vez suas lindas palavras.

    ResponderExcluir
  9. OH YEEAH!
    Parabéns ao blog, 1 ano não é fácil xD

    http://acasadepassarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. êeeeeeeeeeeeeeeeee *-* Parabéns, que esse 1 ano seja o primeiro de muitos. Parabéns pelo blog (:

    ResponderExcluir
  11. Feliz niver pro cravo e canela!! Parabéns!!!!!!!!! Mais sucesso pro blog, o meu também vai fazer um ano mês que vem ;D

    ResponderExcluir
  12. Nunca consegui ficar um ano com meu blog, te admiro viu ? Eu não comento tanto, mas leio muita coisa que voce posta aqui.O Cravo e Canela foi um dos primeiros blogs que eu conheci, uma grande inspiração. Adim iro seus textos e seu trabalho em geral, que venha mais anos ok ?

    ResponderExcluir
  13. @Ana Luiza pois é, é difícil mas muito gratificante, eu espero não parar de bloggar por muito tempo!! *-*

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhhhhhhhhhhhhh meuu *-*
    só tenho que desejar a você tudo de bom , foi através desse blog , que descobri a vontade de ser blogueira , não só a mim mais garanto que tem um monte de gente que se espelha em você e em seu blog, seus textos lindos , e lembro como se fosse ontem , eu lendo "Mudança de Planos" e meu Deus eu fiquei impressionada com seu talento , aaaah Gabiiii que venhaaa mais e mais e mais anos , Nós Blogamigas(adorei esse nome) juntas nesse mundo . <3
    êêêê

    ResponderExcluir
  15. adorei o designer novo *-*
    aceita parceria? beijos

    ResponderExcluir
  16. Ahh, parabéns! Tem um desafio lá no blog para vc... Passa lá!

    http://meumundoecolorido.blogspot.com/2011/07/desafio.html

    ResponderExcluir
  17. [aaaaaaaaa]Parabéns pro C&C. Obg por tudo! Sério msm, se num fosse pelo bolg eu naum teria minhas inspirações
    Beijoos !

    ResponderExcluir
  18. Participe : QUERO GANHAR O LIVRO QUERIDO JOHN DO BLOG PSIUTEAMO.BLOGSPOT.COM http://psiuteamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Cravo & Canela! Parabéns Gabriela ! *-*
    Eu sei que esse vai ser o primeiro ano de muitos, sempre inovando e melhorando. É isso o que acontece quando se tem amor pelo o que faz. O Cravo & Canela é o retrato de tudo o que você ama: escrever, ler, amigos, namorado etc. Espero que sempre você tenha ótimas inspirações!
    Muitos textos para você *-*

    Beijo beijo ;*

    ResponderExcluir
  20. Os dias passam tão rápido que nem parece ter completado um ano não é ?
    Mais meus parabéns por tudo e meus parabéns por jamais ter desistido deste seu sonho.

    Um recado: Jamais desista de um sonho, não deixe que as pessoas pisem nos teus sonhos, as vezes, eles são a unica coisa que resta para ser melhor que elas. Você pode. Se quiser, você pode conquistar o seu destino, inventar a sua verdadeira vida. Sim, você pode.

    Acredite, e saiba que tudo tem o seu tempo e o tempo de Deus é perfeito.

    Boa Sorte, paz, amor e compreensão sempre ;*

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. nossa ficou super mais que tudo essa nova roua.. hahaha
    com eu queria aprender a mecher nisso.. haha

    aiai
    seu blog ta velho em.. XD

    eu que acradeço gabi sz' sucesso em XD
    festfestafestfestafestfestafestfestafestfestafestfestafestfesta

    ResponderExcluir
  22. Não é sempre que um blog consegue alcançar tanto tempo de vida. E se o teu alcançou, é porque é bom e tem conteúdo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. parabéns! Nossa tá muito lindo aqui e parabéns daqui a pouco já vai ter 2 anos e depois 3 e 4 cada vez crescendo e conquistando mais pessoas pois esse blog vai muitoo longe ! bjs

    ResponderExcluir
  24. Será que eu posso ir no encontro das blogueiras? No dia 16 saio do curso de produção as 13:00.

    beijos da isa
    http://donna-e-bella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. IUPIIIIIIIIIIIIIII PARABÉNS!
    Que esse blog ainda complete muito e muito tempo na vida das adolês!
    Beijos,

    blog-enlouquecendo.blogspot.com COMENTA?

    ResponderExcluir
  26. Por nada linda, nem precisa agradecer, quantas vezes eu tava meio mal, ai eu li algum texto seu e fiquei feliz, pow várias vezes.
    Eu que peço obrigada, por ter criado o cravo&Canela *-*

    ResponderExcluir
  27. Owwwnnn! Ontem eu ñ pude dar os parabéns... mas vou dar hoje!

    Parabéns ao blog que pra mim é o mais especial de todos!
    Foi nele que achei o nome #Cinderela pra criar o #CinderellaNerd.

    Mesmo não te conhecendo, Gabi, te considero de montão! Você é a Madrinha do CinderellaNerd! rsrssr

    Parabéns! Que o Cravo&Canela cresça cada vez mais, conquistando sucesso! E que ele nunca perca a primeira e verdadeira essência!

    Bjos!

    Parabéééns!

    ResponderExcluir
  28. Gabrielaaaaaa, parabéns pelo um ano do cravo e canela. Quero que vc saiba que esse um ano valeu a pena,pq esse blog ajuda muuuuuita gente, e a mim também. Sucesso com o blog sempre, e que venham outros anos *-*

    ResponderExcluir
  29. Gabi, O C&C está melhor do que nunca! Parabéns, que o seu blog continue sendo esse maravilhosos cantinho virtual, um dos meus preferidos, sempre com os melhores posts!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  30. maravilhoso *o* eu tenho um perguntinha: ficava incomodada se eu fizesse um header tipo o seu? tipo, as postagens em cima do cabeçalho, dando milhentos créditos a você? [no blog pessoal e não no meu blog normal, e se vc se incomodar eu tiro essa ideia da minha cabeça!] eu apaixonei por esse layout ♥_____♥' bjo :*

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, Gabriela *-* O Cravo & Canela está perfeito ♥ O layout, os posts, tudo <3

    ResponderExcluir