08 julho 2011

"Para Sempre" 9º Capitulo

Parte 1 |  Parte  2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 | Parte 7 | Parte 8
Sabe quando sentimos que nosso coração, esta nas nuvens, vagando tranquilamente, voando. E nosso coração por mais que se sinta livre, quer estar preso por um único ser. Ele quer estar preso por livre e espontânea vontade, e por isso sentimos essa liberdade.
_ Com você as horas voam. Isso é estranho, eu nunca tive tanta vontade de não te largar nunca mais. - disse Sophia para Caio, com toda a magia daquele momento que foi tão inesquecível para os dois.

Caio e Sophia, havia dormido juntos naquela noite em que tudo havia acontecido, Sophia havia dito pra sua mãe que dormiria na casa da sua amiga Bella, e ela nunca havia mentido pra sua mãe, por isso logo acreditou. Mas tudo bem, ela confessaria depois de uma semana tudo que havia feito, então, por enquanto não se preocupava com nada.
De manhã, ele fez questão de ser o primeiro a levantar, como não havia mais ninguém na casa além dos dois e ele então desceu para preparar o café da manhã. Torradas, leite com café, suco, frutas... tudo o que ele pensava que Sophia merecia, ou metade delas. Antes mesmo de chama-lá para tomar o café, ele a viu descendo as escadas, ela estava com uma camisa de botão que ele havia deixado por lá, com os cabelos razoavelmente bagunçados e mesmo tendo lavado o rosto, ainda estava com cara de sono... Mas para ele, ela estava deslumbrante.
Depois de tomarem o café da manhã, subiram para o quarto. Ele foi tomar um banho, e ela ficou o esperando assistindo desenho animado. Até que ela viu o violão dele largado de lado, e foi brincar um pouco com as notas. Quando ele saiu do banho, trocado, e pediu o violão pra ela.
_ Eu quero vê-la cantando... - disse ele.
_ Ah, tem certeza!? - disse ela, com cara de desconfiança.
_ Tenho sim. Olha, eu vou começar tocando, você vai reconhecer essa música pois você adora. Bom, faz tempo que não te ouço cantando. Vai, sua voz é linda.
Ele começou a tocar a música, ela já sabia qual era desde o primeiro acorde... 
Eles cantaram juntos o refrão dessa música, fizeram uma dueto incrível. Parecia mais um declaração.
_ I can't keep my eyes off of you. - disse Sophia, segurando em suas mãos, com um sorriso lindo. "Não consigo tirar meus olhos de você". A música era linda, mas a história deles, era ainda mais.

3 meses depois (...)
" Hoje queria dizer que você é importante, que você é uma mulher incrível, independente, decidida, e além de tudo que quero passar todo o resto da minha vida ao seu lado. Mas a única coisa que consigo dizer quando olho nos seus olhos é que eu te amo. Não que eu não possa dizer isso na sua frente, é que sempre quando estou prestes a dizer essas coisas, você e sua perfeição toda me deixa sem palavras. É, você me faz perder todos os sentidos, e a única coisa que consigo dizer é que não vivo sem você. Por isso escrevi essa carta, pra te falar as coisas que você nunca ouviu, mas além de tudo, pra agradecer todas as vezes em que meus sentidos se perderam cada vez que meus olhos olhavam dentro dos seus."
Caio havia entregado a carta a Sophia junto com os bombons, depois de ter recebido o presente incrível dela. Ela leu tudo aquilo com lágrimas nos olhos e sorriso bobo enorme...
_ Feliz um ano de namoro Sophia.
_ Obrigada meu amor... eu adorei muito, muito, muito!!!
Pois é, três meses haviam se passado, e com certeza eles eram um casal feliz. Eles estavam felizes, nas nuvens. Não posso dizer que não houve brigas ou desentendimento, pois houve muitas vezes. Sophia era uma pessoa com um gene bem difícil e Caio, ainda tinha seus defeitos, mas mesmo assim, eram felizes. Eles estavam comemorando o aniversário de namoro, estavam a um ano juntos... mesmo tendo se separados uma vez, eles diziam que foi um tempo pra se tocarem que foram feitos um para o outro...
_ Sophia, já são quase 22hrs, é melhor você ir, hoje eu não vou poder te levar em casa infelizmente.
_ Ah, tudo bem. Então é melhor eu ir. Você pode me deixar no portão?
_ Olha, toma cuidado, e saiba que eu vou estar aqui, se precisar é só gritar bem alto.
_ Calma, minha casa é no outro quarteirão. Obrigada por tudo hoje!
Sophia foi pra casa enquanto Caio subia para ir dormir, no outro dia iria acordar bem cedo. Vestiu-se com uma roupa velha e deitou-se.
No meio da madrugada, seu celular toca, ele mal queria atender até que viu que o numero era dela, e então ele atendeu rápido preocupado.
_ Amor? O que foi? - era a mãe de Sophia no telefone. - Como assim? No hospital? Porque não me falaram logo? Eu estou indo ai!! Não interessa o horário é minha namorada, estou indo.
Caio desligou o celular, vestiu-se e correu até o hospital onde Sophia estava.

Continua...
<< Anterior                                                                                                  Próximo >>

11 comentários:

  1. OMG, fiquei tensa.
    Esperando loucamente o próximo capítulo!
    Beijos,

    blog-enlouquecendo.blogspot.com COMENTA?

    ResponderExcluir
  2. Meu Deu que história linda e emocionante, sério, e essa música também é muito linda.
    Não vejo a hora de ler a continuação, e que final ousado em, você despertou o desejo de quero mais em todos dessa vez.

    Ansioso pelo próximo capítulo^^

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus! O que será que aconteceu com a Sophia???

    Não vejo a hora de ler o próximo capitulo!!!!


    cinderellanerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eei gabriela..não vai demorar pra postar o resto não né? to muitíssimo curiosa pra saber o que aconteceu
    '-'
    beijo

    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. o.o comecei a ler de onde parei (5) e quando vejo já está tão agitada desse jeito, ansiosa pra saber o que sofia tem *o*

    ResponderExcluir
  6. Oh Good! faz um tempinho que eu não ando aqui, o layout de vocês está lindo, eu amei *-*

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus 'o' que perfeito esse capitulo , e esse final então ? só pra deixar nós doido aqui né dona Gabi !!? rsss

    escreve maisssss

    beijoss <3

    ResponderExcluir
  8. @Alek Silva. Juro postar o mais rápido possível *-* haha
    Obg!!

    ResponderExcluir
  9. Omg! amei, tô ansiosa pra ver o próximo capitulo. ;]

    ResponderExcluir