11 julho 2011

Sorteio: @MaisonjBijoux

Sorteio Encerrado!
Oi gente, vocês já conhecem a Maison Jolie desse post certo?! Então, agora vocês vão ter a oportunidade de ganhar um dos produtos lindos de lá, aqui no blog. A loja disponibilizou um vale compras de R$40,00 para ser sorteado aqui. Gostaram?! Listei alguns produtos da loja que vocês podem escolher:
Um mais lindo que o outro não é ?! Para participar é só seguir as regras:





Regras
• Seguir o blog
• Preencher o formulário abaixo
• Seguir a @MainsonjBijoux *
• Curtir a fanpage da Mainson Jolie **
• Escolher no site da loja a peça que mais gostou ( copie e cole o link no formulário)
* Se tiver twitter
** Se tiver  facebook

Chances Extras:
• Twittar a frase: "Quero ganhar o vale compras que a @littlegabie e a @maisonjbijoux estão sorteando. Leia o post e participe! (http://migre.me/5e71E)" *
* Se twittar a frase, preencha o formulário novamente e cole o link do twitter no espaço "Chance extra"


O sorteio será realizado via Random.org, e o resultado sai dia 30/07. Mas a data pode ser adiada caso o número mínimo de participantes, não seja atingido.
Boa sorte!!!

17 comentários:

  1. Gabriela, que bom que você vai fazer um sorteio *u*
    Eu gostaria de participar, mas agora eu vou sair de casa e já que recebi seu comentário achei que deveria dar uma resposta (:
    Depois que eu voltar, eu participo!

    Beijos!

    --> www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do seu blog. Ele é lindo. Já estou seguindo.

    Dá uma passadinha lá no meu blog?
    http://msetta.blogspot.com/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do sorteio! O preço é meio salgadinho, né?! Mas são bonitinhos, adorei o anel de lacinho! Desculpe a demora para visitar aqui, eu estava viajando! Um beijo

    http://biacentrismo.blogspot.com - @biacentrismo

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela,vou participar sim, nossa cada peça é mais linda que a outra e por isso estou indecisa qual escolher. Mas logo irei escolher, só não tenho twitter ,mas em relação ao facebook tá tranquilo.

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. aw queria ter sorte e ganhar! vou testar minha sorte mais uma vez *--*

    ResponderExcluir
  6. Gabiiii linda, eu queria participar mais o formulario apareceu quebrado :(

    bjss <3

    ResponderExcluir
  7. participando =)

    @ravigilato

    facebook: Raquel Vigilato

    ResponderExcluir
  8. Participando :D
    Sam (Liz Souza)

    ResponderExcluir
  9. Participando! Divulguei no twitter e no blog. Tá lá no formulário. E também segui as regras direitinho! *-* Espero que eu consiga, beijos @ApenasQuinze

    ResponderExcluir
  10. Participando ! Valeu pela chance Gabi :)

    ResponderExcluir
  11. Participei. Coloquei uma peça que mais gostei. Não significa que eu tenha que escolher ela neh?
    bjs

    ResponderExcluir
  12. adorei o sorteio..
    já estou participando , agr é só torcer (yn)
    beeeijos;*

    ResponderExcluir
  13. Como eu não tinha visto esse sorteio aqui. AAAAAAAA .. bom, agora estou participando. :D

    Boa sorte a todos yn'

    ResponderExcluir