19 agosto 2011

Desgaste

5214707_gqclnsep_c_largeE se eu te virasse as costas? E se eu, ignorasse sua presença e suas demostrações? E se eu fingisse que não me irmporto? Você mudaria? Será que você lembraria de tudo o que eu disse, nas minhas crises de abstinência? Será que você acreditaria no que eu sinto?
 sentindo uma falta tão grande, de algo que ainda não consigo explicar. Talvez seja da sua atenção, da sua verdade ou do seu amor. Essa falta machuca, e faz queimar e agoniar todo os órgãos do meu corpo. Essa falta, destrói tudo que tenho de bom pra te oferecer.
A culpa talvez. mas só talvez, não seja sua. A culpa é minha por querer sempre mais do que o necessário. Mais do que pode me dar, mais do que posso armazenar. Mesmo sabendo que eu possa estar errada, eu não posso evitar os milhares de pensamentos que julgam sua frieza sem parar. Eu não tenho culpa por ser obcecada por seus gestos e por seus sorrisos. E quando eles começam a diminuir, parece que  tudo em você também diminuem.
Quando será que esse subtração do que sentimos vai parar? Quando eu parar de me importar com o que sobra ou falta pra nós dois? Quando eu desistir? E se eu realmente, deixasse de demostrar o quanto eu sou completamente sua? E se... E se... E se...
Se tudo isso acontecesse? Você me daria sua atenção. Você realizaria meus desejos. Você seria como meu príncipe encantado e não deixaria sentimento ruim nenhum aflorar. Estou certa?
Mas se eu te falar que pode ser tarde demais? Eu não me importo mais.
...

16 comentários:

  1. nossa Gabi, :'( que perfeito e triste.
    gostei de mais desse texto.

    ResponderExcluir
  2. Oi ,você pode votar na enquete do meu blog?
    blog-lovelycupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei....gostei do texto,lindo blog *-*
    alt-3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito.

    http://ociopreenchido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Por trás de quase todo coração que afirma dizendo que não se importa mais, há uma criança gritando por carinho e atenção.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. nossa, muito bom esse texto sério! Adorei, e traduz o que eu sinto completamente usaushusa
    beijo
    blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. awwn, tô apaixonada pelos teus textos ♥'

    beijinhos,
    http://carol-and-teens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei ^^ adoro ler esse tipo de texto, faz a pessoa refletir de certa forma,rsrsrs


    beijinhos

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei o post, amo seu blog, seus textos... :3
    ah, eu dei uma mudada no meu, o nome e o lay, vê o que vc acha? ;)
    Beeijos

    http://conspirantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, estamos seguindo aqui,segue de volta ? *-* beijões, blog lindo, muito sucesso pra você !


    stardollboysegirls.blogspot.com
    por : Gianinne & Jana.870

    ResponderExcluir
  11. Oi, Gabi *-* Aceito afiliação sim, já te linkei lá no MN!

    Sobre o tutorial: então, por algum motivo estranho, ao colocar o nome do autor do jeito que aparece no blogger (tipo: postado por Juh) no código, ele identifica o autor do post e coloca a imagem que você determinou para aquele nome, entende? Eu sou péssima pra explicar, desculpa =P

    ResponderExcluir
  12. Será mesmo que não se importa mais? Seus textos são apaixonantes rs.
    http://vipparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bom...! (: sigam meu blog http://manmuusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. amei o post *-*
    passando pra desejar sucesso sempre, e dizer que seu cantinho é lindo viiu :D

    milbeijinhos da annydiniz :*

    ps. tava querendo postar esse texto em meu blog, se eu puder me avise

    http://leideanediniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ah, entendi. Tem que ter 300 seguidores :/ É que eu fiz o meu blog nesse mês, a ainda não tem isso. Mesmo assim, obrigada.

    ResponderExcluir