04 setembro 2011

Porra, Gabriela!

Thug-nine-136817-530-353_largePorra, Gabriela, você é tão contraditória. É sério garota, porque você não toma vergonha na sua cara, e para de seguir seus instintos sociáveis. Eu gostava mais de você quando você  parecia um fantasma, mas não, você sempre inventa de se fazer de socialight. Tá! Você até tenta eu sei... fica ali, quietinha, fingindo de tímida, bancando a anti-social, mas você não resisti. Quer conhecer, quer avaliar, quer saber quem é quem... Porra, Gabriela... assim você me confunde, para de mudar de opinião toda hora sobre fulano e sicrana. Aliás pega essa opinião e enfia em algum lugar que eu não possa ouvi-lá.
Vai lá Gabriela, vai lá achar que todo mundo é bonzinho como você, sua boba. Ah, para vai... você não é tão inocente assim é?! Já disse que você é muito idiota né... é pelo visto vou ter que te ensinar algumas coisas. Desfaz esse sorriso, faz cara de mau, saca uma arma e dispara em qualquer indivíduo que te olhar torto, poderosa. Não?
Ah! Quer saber, desisto de você. Continua com seu sorriso bobo, sua boa educação, e sua ingenuidade que você nunca vai chegar longe. Vai lá então, segue seu coração!

20 comentários:

  1. seguir o coração não é a melhor coisa a se fazer, o coração é enganoso

    ResponderExcluir
  2. Porra Gabriela, fiz de tuas palavras a minha, só que ae é Porra Sabrina.

    rss

    adorei em especial a parte:

    'Desfaz esse sorriso, faz cara de mau, saca uma arma e dispara em qualquer indivíduo que te olhar torto, poderosa. Não?'

    *-*

    ResponderExcluir
  3. haha, coração sempre tá enganando a gente :s
    sempre é bom ouvir um pouco a razão !

    http://leideanediniz.blogspot.com

    milbeijinhos da annydiniz :*

    ResponderExcluir
  4. nuss, amei a linguagem kkk, porra gabriela. muito bom o texto.

    ResponderExcluir
  5. adorei o texto, bem diferente (:
    blog smp lindo ♥
    Beeijos

    conspirantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Porra amei o texto, uahsuhs

    Ahh. Eu acho digno seguir o nosso coração, mesmo que isso nos renda decepções e rios de lágrimas. Não tem nada mais puro do que a voz dele. Mas obviamente as vezes é preciso seguir a razão mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Seguir o coracao é bom, mas confiar em todo mundo não... Também tento ficar na minha e ser anti social, mas não consigo, e quase sempre me decepciono com as novas 'amizades'

    Adoro esse blog, bjos

    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir
  8. Pra mim, eu que mando no meu coração, o cérebro em mim fala mais alto, por isso não sofro tanto! Ficou uma dúvida? de quem é esse texto, tipo, seria do seu cérebro pra você?

    www.meninamania-juh.blogspot.com

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Cara que texto lindo.
    Quantas vezes quis ser assim, mesmo chamada de anti-social mas o coração não deixou. Sempre o deixo falar mais alto mas nem sempre isso é bom !

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ahh seguir o coração é bom né, apesar q a maioria das vezes a gnte se lasca rsrsr.. bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi , vim pedir sua colaboração , para o concurso do blog just belive , bom viemos pedir para você votar no blog My world é muitooooo importante para nós sério!

    clique aqui no link >> http://iwantonlyou.blogspot.com/2011/09/votacao-aqui.html

    e vote no my world

    OBRIGADA DES DE JÁ

    ResponderExcluir
  12. Tah igual eu >.<
    Gostei do texto *-*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. OMG ! que tenso
    mesmo sendo algumas coisas meio estranhas , eu adorei o tema PORRA gabriela , parabéns novamente amr s2

    ResponderExcluir
  14. participe do sorteio do blog Klubeteen.blogspot.com

    Ameei seu blog floor

    ResponderExcluir
  15. Me imaginei em seu texto, KKK'
    você tem muito talento flor, adoro aqui e vou voltar todos os dias para ler os seus posts <3 beijos karol.

    http://material-extra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. nao deixe de participar do mais novo concurso de moda que ta rolando la no blog, pra descobrir quem sao as mais novas estilosas do brasil ! http://paradateen1.blogspot.com/2011/09/concurso-stylish-girl.html ! te vejo lá #

    ResponderExcluir
  17. amei o blog, to seguindo
    segue de volta:
    lltudoaver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Porra.
    Eu acho muito legal, quando a pessoa tem uma "conversa" com vc mesma, parecendo olhar no espelho e brigar sabe, sei lá. Eu acho interessante isso. E gosto muito,rs.
    Gostei do texto, só toma cuidado com o "caminho" do coração.

    ResponderExcluir
  19. Porra Gabriela, se é assim, como somos tão parecidas?

    http://paraisodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Muito bom e amei o texto me imaginei nele !!!
    seguindo ! segue de volta www.sweetgirlrock.blogspot.com

    ResponderExcluir