11 outubro 2011

Porra, Gabriela!!

Porra, Gabriela. Sai desse sofá, para de gastar seus míseros cinco reais com vinho pra te consolar dessa dor que logo vai passar. Mas não né, você acha que vai ficar aí a vida toda. Sua dramática. Isso não é nada, tá. Ele não é ninguém. Você é muito mais do que pensa garota, e merece muito mais do que tem. É isso mesmo meu amor, para com esse drama adolescente de achar que sua vida acabou. Porque não acabou não... Eu sei que aparentemente, estamos vendo tudo preto no branco, mas nada - nada mesmo - parou pra nos esperar. E nem vem com essa história de mutilação que isso é para os fracos, coisa que você não é, e nunca foi. Você sabe que não existe ninguém mais forte que você, porque você derruba muros que muitos não teriam coragem de derrubar. Você sabe. Sabe e teima em dizer que é ingênua e sensível.  Você é chorona, e muito... mas isso não quer dizer que seja fraca, só mostra o quanto você se supera todos os dias. Faça pose de esperta, é fácil. Engole essa água salgada que saem desses olhos grandes e cansados, e para com esse soluço que ele já esta me dando nos nervos. Vai lá, vadiar, viver, dançar e tentar ser feliz que você precisa muito. Vai lá, menina. Não quer? Então tá. Eu espero sua angústia passar. Não morra todos os dias, pelo menos tente. Ah, e não me venha com aquele pijama horroroso o fim de semana inteiro, aquilo é humilhante. E não me deixe sóbria por muito tempo, porque eu também estou sofrendo, minha querida... quase o dobro do que parece.

PS: Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito

19 comentários:

  1. Adorei o seu blog , o jeito que você escreve , a aparência tudo , tá lindo!
    bjs.
    http://fashionforyoou.blogspot.com
    segue?

    ResponderExcluir
  2. ''Ah, e não me venha com aquele pijama horroroso o fim de semana inteiro, aquilo é humilhante.'', sempre me fazendo rir e me identificar,rs.
    Beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Porra, Gabriela, nunca me dei conta q vc escrevia tão bem.

    backstage-gi.blogspot.com (post novo, comenta?)

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse texto, não vale a gente ficar sofrendo por pessoas que não merece. :/

    Posso te pedir um favorzinho? rsrs
    poderia votar no meu blog Conversando com a lua nesse blog:
    http://pinkpimenta.blogspot.com/2011/10/resultado-do-sorteio-etapa-1-e-2.html?showComment=1318287509802#c8096434673314868513
    É só votar na enquete e obrigadão desde já ^^

    Visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. segue to seguindo.

    http://blog-menina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie| adorei oseu blog! ja to seguindoo || SEGUE DE VOLTA POR FAVOR???

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ee Gaby...isso MESMO NÃO FICA AE O FINAL DE SEMANA COM AKELE PIJAMA ORRIVEL QUE VC TEM MAAN TA CERTA PRA QUE DERRAMAR LÁGRIMAS POR QUEIM NÃO MERECE.. VC E MAIS DO QUE ISSO VC E FORTE MEU AMOOR... Você é chorona, e muito... mas isso não quer dizer que seja fraca.. Te Amooo (l)

    ResponderExcluir
  8. ai gabi! nao gosto d te ver assim amiga.. tbm fico triste. acho q deduzi oq houve, nao chores, o tempo sempre melhora a cada dia ^^ melhoras fica com deus..

    ResponderExcluir
  9. cabeça erguida, o que foi embora não era pra ser nosso, o melhor sempre vem depois...e pra ficar.

    ResponderExcluir
  10. É ninguém jamais vai poder explicar o que se passa na nossa cabeça quando, rola isso. É uma mistura de ódio, saudade e dúvidas das quais ninguém tem resposta.

    E porra Gabriela, seu blog é foda.
    www.causenostalgia.tk

    ResponderExcluir
  11. Ah, não fica assim.. :/

    garotambulante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, quero te convidar para conferir a entrevista com a Juliane Bastos: http://iasmincruz.blogspot.com/2011/10/entrevista-com-juliane-bastos.html

    Ótimo fds!

    ResponderExcluir
  13. Seguindo segue de volta ?
    http://samara-gabryella2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Awn que texto lindo, até parece comigo haha.
    Adoro aqui, sempre que posso visito, mas acho que nunca tinha parado pra comentar(desculpa ;p)

    xoxo, A.
    wishoffashion.blogspot.com

    PS: Anda garota, a gravidade não te impede de voar ;)

    ResponderExcluir
  15. Temos que enfrentar isso tudo mesmo, parar de chorar, de tentar lamentar e seguir :)
    Passa lá se puder?
    Beeijos

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  16. poxa garota, vc escreve super bem, amei a postagem, e principalmente o trecho "E nem vem com essa história de mutilação que isso é para os fracos" uhu ahazou garota kk' bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. nossa! adorei seu blog! SÉRIO
    beeeeeeeeijos, maria clara :]
    passa lá no meu: http://beijofosco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Você é muito mais do que pensa garota, e merece muito mais do que tem. Sem mais

    ResponderExcluir
  19. ai que lindo, adorei todos os teus textos *-*
    adorei o blog também, é muito lindo, tudo incrível ♥

    ResponderExcluir