29 outubro 2011

Porra, Gabriela!!!

Gabriela?! É você mesmo... Porra! Quem um dia iria dizer que você finalmente me ouviria. É, finalmente você entendeu o que há milianos eu queria te dizer. Era só disso que você precisava, ter noção do seu valor, e olha, você pra mim é importante pra caralho! Entendeu?! É, agora vi que você entendeu.
Cadê aquela menininha ingênua, sensível e confusa? Ela está crescendo, e está prestes a se tornar a mulher decidida e segura que eu sempre soube que existia e que você sempre fez questão de esconder. Tudo isso... porque você sempre seguiu seu coração, tudo isso porque você fez sempre o que seu coração mandava, que depois de tanto sofrer resolveu te dar uma trégua. Agora você pode tudo, jogue fora tudo que te consumia, desintoxica esse coração cansado, levante voo e corre pras coisas boas que te esperam mundo á fora. Vai lá garota... vai viver tudo o que você sempre mereceu. Porque eu ouvi dizer por aí que você é perfeita! Mesmo se não se sentir pronta pra voar, corra, caminhe, rasteja, mas não pare nunca - nunca mais - por nada e nem ninguém. Fala o que pensa, o que vive e o que sente sem medo, e quem ousar em falar de você, é porque não são capazes de ter a coragem que você teve, de viver! Viver intensamente, com a cabeça, corpo, alma e o coração no lugar.

13 comentários:

  1. é isso mesmo Gabi, não pare de andar nunca, você consegue chegar aonde quiser, eu sei disso!

    ResponderExcluir
  2. È assim que ter que ser, errando, superando, aprendendo e vivendo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela, estou aqui para comunicar que o blog Truths of a Heart, abriu vagas para a Equipe do blog.
    Se o Cravo e Canela, estiver interessado, por favor clique no link abaixo para saber mais sobre os detalhes. Conto com vocês.
    http://truthsofaheart.blogspot.com/2011/10/faca-parte-da-equipe.html

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu queria saber quem fez o design do seu blog? Foi vc? Se sim você pode fazer um pra mim? O meu design ta meio sem graça e não tenho nem uma habilidade pra fazer um novo :/ http://1mundoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Porra Gabriela, finalmente você ouviu. Demorô, hein? hascuhascu

    ResponderExcluir
  6. PORRA GABRIELA! é exatamente isso, não pare nunca jamais, por nada nem ninguém!!

    amei.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. postagem de um ano do Nova perspectiva agradecendo aos meus mais queridos amigos blogueiros, você está lá, corra pra ver.
    http://denovomaisumavez.blogspot.com/2011/11/um-ano-de-nova-perspectiva.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei, é aquele texto que toda garota tinha que ler um dia, porque deixa você mais confiante. Nunca vou cansar de dizer que a qualidade dos seus textos são ótimos, porque você merece mesmo !
    Beijos
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei aqui... Lindo!
    Meu blog está de cara nova! Entrem, seguem e comentem ??!

    http://antigomoderno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olha o post ficou legal, e adoro muito seu blog, mas sem ofender, por favor não se ofenda: mas discordo total do uso de palavrões... Crítica construtiva, espero que entenda.

    ResponderExcluir
  11. Este artigo em www.cravoicanela.com é digno marcador na minha opinião. É economizar para referência futura pena. É uma leitura fascinante, com muitos pontos válidos para a contemplação. Eu tenho que concordar em quase todos os pontos feitos no âmbito deste artigo.

    ResponderExcluir
  12. Este artigo em www.cravoicanela.com dá a luz na qual podemos observar a realidade.

    ResponderExcluir
  13. amei o texto, muito inteligente, to encanta, parabéns *-*

    ResponderExcluir