30 dezembro 2011

Velha lista de ano novo

2012-happy-new-year-wallpapers-16_largePois é pessoal, o ano está acabando, e só agora eu vim me tocar! É, só agora parei pra pensar, como foi 2011, será que realizei todos os sonhos, será que sonhei tanto? Será que em 2011 tudo que tinha que ser feito, foi feito? Mesmo tendo sido um ano de muitas realizações, pra mim ainda é pouco, por isso, para 2012 que muito mais. Metas, sonhos, conquistas... e é nisso que será baseado meu post de hoje e também o ano que está por vir. Farei uma lista e sempre que puder vou atualizá-la. Espero que possam acompanhar e que eu consiga sempre me lembrar desta lista, porque um dos principais e primeiro objetivo pra esse ano que está vindo é justamente ser mais organizada. Será que consigo?

- Juntar Dinheiro. Esse ano é meu ultimo ano no ensino médio, então, estudos e economias vão ser necessárias pra que no próximo ano eu consiga fazer algum curso ou cursar uma universidade. Por isso juntar dinheiro vai ser fundamental.

Tumblr_l8v5bsielk1qchsa4o1_500_large
- Ser mais organizada. Sou do tipo de pessoa, que perco dinheiro, documento e que só não perde a cabeça, porque fica grudada, se não. Meu próprio guarda-roupa faz questão de engolir meus pertences, aquele monstrengo :@. Esse ano, pretendo me organizar, não só nos objetos mas nas tarefas também.

Tumblr_lwigr8riek1qza0fjo1_500_large
- Conseguir dividir um pouco mais meu tempo, para postar no blog e coisas aleatórias. Sinto muita falta de quando podia ficar o tempo inteiro no computador, mas como agora, trabalho e tenho meu namorado pra dedicar meus fins de semana, fica apertado entrar no blog, vou me organizar nisso também. Horários, dias, etc.

Tumblr_ltw2o0wqas1qlnyndo1_500_large
- Me dedicar um pouco mais aos estudos. (é, não faço muiiiito isso). Por ser o ultimo ano do ensino médio, é um pouco mais puxado, então, vou tentar tirar as melhores notas, não ser regular, como fui em 2011.

- Cuidar da pele, cabelo, corpo e tudo relacionado a beleza externa. Eu nunca liguei muito pra beleza, e essas frescuras femininas, mas percebi que mulher que não se cuida acaba ficando muito largada, e eu não quero isso pra mim. Quero cuidar principalmente da minha pele e do meu corpo.

6e8964be8e2dc025aeb3f6cfa154314d_large
- Ter momentos inesquecíveis com amigos, familía e com meu namorado. Todos que estiveram ao meu lado em 2011 me trazeram momentos inesquecíveis, lugares e tudo que fizemos foi especial, em 2012 não quero que seja diferente. Quero sair, viajar, curtir e festejar ao lado das pessoas que eu amo e que eu sei que me querem ao lado.

E você, já fez sua Wish List de Ano Novo?

12 comentários:

  1. Adooooorei sua wishlist !
    beeijos, http://girliethingspt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua wishlist para 2012!
    Torcendo para que consigas realizá-la!
    Tenho umas metas semelhantes às suas. Ainda não fiz a minha lista, mas farei.

    @wendyelmb
    http://tecido-doce.blogspot.com/
    http://cerejadeneve.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. todo ano eu faço uma dessas, mas nunca consigo fazer e tudo e alguma coisa sempre me surpreende. desisti! auhahuahuahuahu

    feliz ano novo flor :)

    ResponderExcluir
  4. Tenho tantos planos que, se fosse postar, minhas leitoras não aguentariam de tédio!

    ResponderExcluir
  5. mto lindo seu blog já estou seguindo segui o meu whatgirlsliketeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeei a wishlist! Acho que praticamente tudo que você falou aí são alguns dos meus planos e objetivos para 2012 (:
    Beijos.
    www.ponhaglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo, tudo de bom e que Deus te abençõe muitooo!
    Estou passando para divulgar a mudança radical do blog "Amamos Makeup" agora é "licor de cereja"!
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com/2011/12/ano-novo-blog-novo.html

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Ei flor, amei sua lista.
    Bom eu fiz um concurso no meu blog chamado Oscar Pink Pimenta 2012.
    Eu queria saber se você aprova.
    é porque eu achei meio parecido com o seu, medo de você pensar que estou te plagiando tá?
    pinkpimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. wishlist maneeira! Que 2012 seja abençoado! beijos, adorável blog!

    ResponderExcluir
  10. Minha wish list tá muito parecida com a sua. tenho que estudar mais, muito mais (medicina não vai ser fácil), quero juntar dinheiro e ser muito mais organizado. Já chega de perder coisas no meu buraco negro engolidor chamado quarto haha
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo, segue de volta?
    bjs

    http://uniaogeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie, adorei as dicas *O* Seu blog é muito bom *-*
    Já seguindo aqui.
    http://youperfect-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa que otima lista na minha lista estaria ler mais livros,Gostei do seu post!

    ResponderExcluir