28 fevereiro 2012

2º Encontro de blogueiros ?

4739776046_e0cbfc88c2_z_largeVocês lembram quando realizamos o primeiro encontro de blogueiras em São Paulo no shopping Boulevard? (Não? Então clica aqui). Então, foi muito legal conhecer as meninas, e por isso, eu e a Pâmela, resolvemos que deveria ter mais um encontro, porque de lá pra cá, ainda conhecemos muitas outras blogueiras.
Quem é de São Paulo, e puder estar comparecendo vai ser muitoooo legal, eu tenho certeza. Nós (eu, a pamela e a camila) abrimos uma enquete para vocês sugerirem um lugar IDEAL para nos encontrar, claro, lá só tem algumas opções, se você tiver uma idéia melhor, comente e dê sua opnião. Sugira lugares, data e a disponibilidade de vocês!
Estamos pensando em fazer um Pic-Nic, por isso sugerimos o parque Ibirapuera.
Quem for participar do encontro divulgue no blog, ainda não tem data nem nada confirmado, mas em breve traremos mais novidades, *-* 

Beijos s2

10 comentários:

  1. Que pena que não de SP e não moro nem perto pra ir

    ResponderExcluir
  2. Ah seria bem legal, pena que eu moro em PE =(
    Beijos!

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  3. não sou de São Paulo =/
    uma pena adoraria encontrar algumas blogueiras pessoalmente.

    Beeijos,
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte com o encontro e piquenique é uma ótima ideia, fizemos aqui e deu super certo! :D

    Beijos,
    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. mt legal essa ideia de encontro de blogueiros! estou pensando em fazer um aqii no Es tmmb.
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, deve ser muit divino encontro de blogueiras, mas era pra ter blogueiros também no meio.. hahah As garotas encontrando os garotos.. *-* Pena que não moro em São Paulo..


    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  7. Uma ótima ideia eu até que fiquei com vontade de ir mais nao ia me sentir avontade , sou muit baixnh *-----* kkk , eu até que queria votar mais está dando erro a enquete ): beijos :)
    www.diariodas-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que delicia, será que tem espaço pra blogueira desconhecida também? rs Vou adorar!

    ps : tem meme pra ti no bllog baby, http://11-dezembro.blogspot.com/2012/03/memes-11-coisas.html .. beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiiiee, vim dar uma olhadinha no seu blog e pedir que vc siga meu novo blog Tagarela.com
    eu sou a escritora do diário de Barbie, só que resolvi fazer outro:http://somos-tagarelas.blogspot.com.br/

    Obrigada, bjjss

    ResponderExcluir