25 fevereiro 2012

A banda mais bonita da cidade





Vamos lá, quando você ouve falar em 'A banda mais bonita da cidade' já vem aquela musica contagiante na sua cabeça, não é? Quem nunca viu aquele vídeo super fofo e amigável não sabe o que é ficar com uma música 24 horas por dia na sua cabeça, seja catando ou cantarolando 'essa é a ultima oração, pra salvar seu coração, la la la la lala lalá ♫'. Todo mundo adora, canta e interage. Mas esse single já foi a quase um ano, e essa banda curitibana tem muito mais história pra contar.
Formada em 2009 pelos amigos Uyara Torrente (vocalista), Vinícius Nisi (tecladista), Rodrigo Lemos (guitarrista), Diego Plaça (baixista), Luís Bourscheidt (baterista) e com excessão da Uyara, todos são formados em música. O genero é MPB e encanta também com um pouco de Indie Rock e Folk.
O ultimo vídeo que eles postaram no youtube foi da música Mercadoramama, com um making of super bacana (e com pizza, rs).
Eu adorei o vídeo, a música é muito boa.
Sabem de uma que eu mais gosto em bandas independentes? A liberdade que eles tem em disponibilizar CD's para serem baixados. No site da 'A banda mais bonita da cidade', o disco é vendido mas também pode ser baixado com total segurança. Legal né? Eu já baixei o meu disco e já estou ansiosa pra ouvir todas as músicas que sem dúvida, é uma obra de arte.

Eaí, gostaram do post? Comentem, retribuo sempre que posso. Beijos.

12 comentários:

  1. Eles são beeeeeeeeeeeeeeeem legais '-', gostei demais, diferente, eu nunca tinha ouvida falar, mais gostei!.

    Blog novo (tem postagem nova!)
    spazionerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin eu adoro o grupo, minha música preferida é essa viciante mesmo hahahaha, mas essa nova daí tabém é muito legal!! Adorei o post, super criativo *-*
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que banda maravilhosa! Que gostosa de ouvir, adorei. É chicletinho demais rs

    http://11-dezembro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah eu já ouvi falar mas nunca escutei, vou escutar ^^ Bjs.

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  5. seguindo,segue o meu?www.starsgod-vitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Super digno esse post... Só pelo nome criativo da banda, senti que eles tem um potencial enorme! Amei a música também, que por sinal tem um ritmo super envolvente e contagiante! *-*
    Ah Gabriela, muito obrigada por seguir meu blog! Fico super feliz que tenha gostado! Eu sei que já te disse isso antes, mas amei seu cantinho, aqui é tudo lindo e de bom gosto! Você tem um talento enorme, além de tem um carisma enorme e sempre estar na frente com o conteúdo daqui. Essa banda por exemplo, merecia ser mais reconhecida que muitos cantores milionários por aí.. Ainda bem que fez um blog, porque mais do que talento, você tem um DOM para isso! Parabéns e todo sucesso, porque você merece ♥ E volte sempre no #AdS viu? Será seeempre uma honra tê-la por lá! Beijos querida blogueira!

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  7. Vou te confessar Gabi, que depois que escutei 16549855489748 vezes a música Oração, eu enjoei totalmente '-'.

    Mas, tem uma música deles que eu acho bem tri, a música se chama Lobotomia, já ouviu?

    A música que tu postou deles é bem tri.

    Beijos, se cuida e boa segunda-feira! (:

    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ahh essa música (Oração) é tão lindinha gente *-* tão doce e linda. Quando li o nome da banda não me recordava, mas depois que ouvi a música lembrei rs! Eles são ótimos mesmo.

    Beijos,
    http://www.comoumrefugio.com/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo ta seu blog *-*
    Eu amei como sempre !
    HAHAHAHAH'
    Estou sempre lendo aqui >.<
    Parabéns pelo blog !
    Beijiins ;*
    http://bolhadoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ah, é verdade aquela música não saía da cabeça srsrs

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir
  11. Aquela música é viciante hahah'
    Sério, amo eles!
    Espero tua visita no meu blog, serás muito bem vinda!
    Beijos
    muore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei da banda mais bonita da cidade, eles tem uma pegada bem legal.

    Gabi o blog ficou ainda mais perfeito. Amei, você sempre melhorando.

    Brenda Santos
    http://grandesonhadora.com/

    ResponderExcluir