23 fevereiro 2012

Meu futuro pertence ao seu

Mais uma vez eu parei pra escrever sobre você, talvez tenha sido a terceira vez na semana, e mais uma vez, não consegui escrever nada. Fiquei alguns minutos com os dedos sob o teclado, e os olhos fixos no que eu não conseguia enxergar. Não, isso não quer dizer que eu não sinta nada por você, deixar de sentir você aqui no peito é quase impossível, por isso não se assuste. É que é tão estranho escrever sobre uma coisa, nesse caso, alguém que não me machuca , quase nunca escrevi sobre você dessa maneira. Mas dessa vez é diferente, tudo está diferente. Eu disse tudo? Tudo, menos eu, é claro. Você é diferente. Diferente de todos os outros rapazes que conheci no pouquíssimo tempo que tive, diferente da maneira como era, diferente do que você foi a pouco tempo atrás.
Acho que você finalmente voltou pra reinventar as coisas, colocar tudo em seu lugar e escrever certo, sem linhas tortas a nossa história, que pelo menos pra mim, nunca teve um fim. Você sabe que sempre é bem-vindo em minha vida, e que nunca saiu do meu coração, mesmo eu surtando algumas vezes, aliás, desculpa por isso, você me conhece mais do que ninguém e sabe que meus dramas são inofensivos. Quando for assim saiba que o meu 'eu te amo' é bem mais sincero do que o meu 'não quero mais', você sabe e você sente.
Denominam amor verdadeiro, a utopia do amor perfeito. Eu sei que amor perfeito não existe, eu sei o quanto erramos ao pensar nisso. Mas eu também sei que o amor, o nosso amor - puro e simples - já é o suficiente. Não posso dizer que durará pra sempre, isso não pertence a nós. O que posso dizer é que o que eu quero agora, eu quero pra sempre. O que sinto, quero sentir sempre. E que mesmo com tanto defeitos em mim, em você e em nós o amor que eu vejo é verdadeiro, e aparentemente, tende a durar um longo tempo. Torçamos pra que seja como desejamos... Para sempre!

13 comentários:

  1. Que lindo! É muito bom sentir isso, às vezes doloroso também. Bjs.

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  2. Pessoas mudam, sentimentos mudam, todas as coisas mudam. O para sempre é sempre agora.

    http://escritoslisergicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uau! Fiquei espantada com tanta força e sinceridade de nossa narradora! Simplesmente incrivel! Você sabe tocar fundo com seus textos Gabi! Cada vez que leio seus contos no CC fico mais feliz de ter conhecido seu site! Amo ler, e seu modo de escrever é lindo *-*

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esse foi um dos seus melhores textos ! O amor de vocês é lindo, é óbvio! Saudades de você! http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre ♫ *-*

    Belo texto, felicidades <3

    Beijos,
    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O seu design está mais perfeito do que nunca! O seu texto está sem palavras. Às vezes é mais difícil escrever sobre alguém que amamos muito à escrever sobre quem não nos damos bem!

    exclusivoparagarotas.tk

    ResponderExcluir
  7. Olá , vim avisar que o meu blog foi reaberto e com novo nome Sweet Dreams
    e esperamos sua visita lá!!!!



    http://blogjulianamyworld.blogspot.com/
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  8. Queeee Linnnndo !!!!!!




    blogjulianamyworld.blogspot.com
    @Juhdemos

    ResponderExcluir
  9. Que bom, quando aparece uma pessoa assim, pronta pra escrever uma historica em linhas retas.

    ResponderExcluir
  10. que lindo, você é tão intensa com as palavras sz
    http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que lindoooo, amei o texto! *-*
    Beijos, @_nathalial
    http://doceestampa.blogspot.com

    ResponderExcluir