21 fevereiro 2012

Sobre dor

"O tema: Quando a cabeça dói, é porque o coração cansou de fazer isso."
Quando a dor troca de lugar,
Talvez esteja de um tamanho irreparável
Sem inicio nem fim, só buracos
Ou talvez ela só quisesse sair do coração,
Foi pra cabeça, deu meia volta no pulmão

Tu chorou, sorriu, "superou"...
Mas a dor ta ali, imersa, disfarçada, congelada...
Feito teu coração, chocado, desacelerado,
Confuso, complicado.

Tu disfarça, mas quando está sozinha,
Talvez você chore ou então continue a disfarçar.
Contrai ao máximo a dor no seu pobre cérebro
E coloca a música mais alta que seus ouvidos possam suportar.
Só pra disfarçar.

Você tem capacidade de esquecer,
Sabe que vai esquecer,
Quer esquecer,
Bem, algo te impede de esquecer.

É esse amor covarde com medo de ir embora,
De te deixar assim...
Olhando só pro presente e entendendo que o passado,
É passado.
Acabou, fim.
Não merece estar aqui.

Mas fazer isso acontecer, é complicado
Lembrar de tudo e ainda assim saber
Que a culpa do fim, não é sua,
Mas da sua suposta metade da laranja
Que te deixou aos prantos, chorando,
Eu chorei você choraria no meu lugar (ou não),

Doeu tanto, a dor precisou se mudar...
Conhecer outros ares,
Outros miolos,
Dar um tempo pro coração
Dar um tempo pra tanta confusão

Se fizesse isso, eu sei, não seria tempo de solidão...
Seria um recomeço.
Seria um: Olá Futuro, eu estou indo ai... E Presente, tu vem comigo.


Quer saber quem escreveu esse texto?! Clique em ' Leia Mais ' e confira.
Minha fotoA escritora desse texto é Hallana, dona do blog Web Calcinha. Ela mesmo se descreve em seu perfil como "Uma louca, desvairada. Cheia de planos, desejos e enganos. Possui 17 invernos, alguns amigos e um bando de sonhos." Fofa ela, não é?! Gostaram do texto?! Comentem e visitem o blog dela.

"Esse é um poema, enviado de uma leitora para a tag Texts in Love, quer participar também? É só ficar por dentro das novidades e se ligar na tag, logo menos o próximo tema esta por aqui."

10 comentários:

  1. Amei, ela escreve muito bem, tem futuro '-'

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que liiiiiiiindo *-*
    segue?
    laripotter.blogspot.com
    obrigada linda!
    Se puder divulgar o nosso blog, que tá no inicio eu agradeceria [:

    ResponderExcluir
  3. Olá! De facto, este poema é muito lindo! Sem dúvida que ela tem futuro! :D E parabéns a você por ter partilhado isto! ^^ beijo!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, texto maravilhoso! Exprime exatamente o que sentimos! Bjs.

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Presumo que tenha sido no blog do Christian! :D Muito obrigada e o seu não fica nada atrás! Eu tentei segui-lo mas dá-me erro :/ Vou tentar mais tarde! :D

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, maravilhoso.
    A autora é bem talentosa :D
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  7. aeee Gabii que bonito o texto da Hallana, vc viu que a Mia e a Ju conheceram ela =\

    haha

    então. já coloquei no blog a enquente do local do proximo encontro. nao esquece de colocar aqui ^^ *--* kisu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte com o encontro de blogueiras de SP!
      Se fizerem algum banner e quiserem ajuda com a divulgação podem contar comigo e com o Web Calcinha xD

      Beijos. :*

      Excluir
  8. Ahhhhhhhhhh, eu fiquei/estou tão feliz por ver o meu poema/texto aqui.
    Obrigada pela oportunidade Gabi, espero que as próximas edições sejam um sucesso.

    E obrigada também a todos os comentários a respeito do poema/texto. :D

    Beijos :B
    webcalcinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AMEI O TEXTOS. FICOU LINDO. PARABÉNS.
    http://universoblogger1.blogspot.com/

    ResponderExcluir