13 maio 2012

Quem é vivo ... aparece!

Tumblr_m3yxw7louf1rrkzvfo1_500_largeÉ gente, que saudades enormes desse nosso cantinho, espero que vocês estejam com o mesmo tanto de saudade que eu estou. Bom, acho que vocês sabem muito bem que não estou todo esse tempo afastada porque eu quero né?! Bom, na verdade eu estou trabalhando, e é de segunda a sábado, então os fins de semana eu uso apenas pra descansar e curtir meu namorado ;). As vezes eu até tento deixar a preguiça de lado e vir aqui um pouquinho falar com vocês, mas quando a gente fica muito tempo afastada a gente perdendo um pouco da criatividade e a mão de escrever. Eu só espero que entendam e que continuem visitando, porque a qualquer hora eu vou estar podendo aparecer, porque  mesmo eu não postando eu sempre leio os comentários e acabo me impressionando com vocês ainda lembrarem do C&C. Hoje eu vim aqui esclarecer o que eu ando fazendo e além de tudo agradecer a vocês por estarem ainda aqui, e aos que esqueceram, espero que lembrem uma vez ou outra e saibam que cada visita e comentário ainda é muito importante para mim! 
Tumblr_m1i0xerjyz1qigj88o1_500_large
Outra coisa, gostaria de desejar um bom domingo de dia das mães, aproveitem bem essa dádiva que temos ao nosso lado.
Feliz dia das Mães, a vocês e claro, a minha mãe linda e muito amada por mim!!!
Te amo muito mãe s2

2 comentários: