13 junho 2012

Não há melhor amor...

228487381064361114_jvh4zo9z_f_largeVocê veio de encontro como a coisa mais marcante, abalando as estruturas de todas as partes do meu corpo. Bagunçando de propósito, tirando tudo do lugar. Mas eu não ligo, nunca me importei com o espaço gigante que você toma, nunca me importei de você ser tão espaçoso. Muito pelo contrário, pode vir e ocupar todo o espaço vazio que sentia quando você não estava por perto. Pode deixar bem marcado seu território, que é aqui, bem aqui do meu lado, no nosso canto revirado.
Tudo em mim se adaptou perfeitamente á você, mãos pra te tocar, braços pra te abraçar, peito pra te aquecer e pernas pra te seguirem quando você chamar. Exatamente sob medida pra você
Não há melhor sorriso, que não seja o seu ao me ver acordar ao seu lado. Não há melhor abraço, que não seja o seu em nossas despedidas. Não há melhor beijo, que não seja o seu debaixo das cobertas ou em qualquer outro lugar, faz o que está em volta girar, o corpo estremecer e as pernas bambearem.
Você foi feito exatamente pra mim, e vice-versa. Não quero um dia deixar de ouvir sua voz, não quero nem imaginar que você não seja meu. Porque você veio de encontro como a coisa mais perfeita e pode ter certeza que não há melhor amor do que a gente faz.

5 comentários:

  1. muito lindo o texto, amei .
    seguindo aqui (:
    beijos.

    looking-the-stars.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto lindo! É uma verdadeira e linda declaração de amor *---*

    www.garotadeallstar.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo esse texto todo apaixonado

    http://bad-and-crazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awn que lindo *--*

    Beijoos :*
    garotanadanormal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei bjs
    visita ? http://things-aboutagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir