16 junho 2012

Porra, Gabriela!!!!

426822_10150573909818915_1209977589_n_largePorra, Gabriela. Porque você nunca me ouve? Quantas vezes eu avisei, quantas vezes eu te implorei... Quantas vezes deixei bem claro pra você parar de agir sem pensar? Usar um pouco mais da razão, ou você esqueceu que a razão ainda existe? Para de querer agir como se todos pensasse como você, nem todo mundo é tão impulsivo e intenso quanto você é. Ninguém é tão fresca e dramática como você. É tão chato ver você quebrando a cara novamente por agir dessa forma. Isso mesmo, escute a voz da emoção, que ela vai acabar te levando sempre pro mesmo caminho, onde você pensou que nunca mais iria voltar. Pro abismo. Mas não pule! Por favor não desista de você.
Você mais do que ninguém, mais do que eu, sabe que isso tudo vai passar. Não sabe? Essa sua evolução decrescente me preocupa. Como assim, um dia você é forte como uma mulher e no outro, você está debruçada na cama como uma criança fazendo birra. Para! Desfaz esse bico,  essa fisionomia não te pertence. Se não puder sair por ai sorrindo pra todos os cantos, ao menos faça cara de mal, não de fracassada. Afinal, isso não atinge só você.
É isso, então. O dia está lindo lá fora, e nós não precisamos trabalhar hoje, então por favor, saia, respire e viva um pouco. E apele para o tempo, que ele nos cure novamente...

7 comentários:

  1. Bem realista o texto, adorei a mensagem! Realmente, devemos pensar mais e ouvir mais a voz da razão.

    Garota de All Star

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber se tu faz encomendas e quanto fica a faixa de preço?
    Responde lá no meu blog,
    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com.br/
    Ok? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vixii Gabi, tenso em .. Vc levando bronca da sua consciencia ..
    kk
    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  4. Não, PARA TUDO # !
    Tem certeza de que escreveu certo ? Acho que quis dizer ? PORRA, TESSA !
    Mana, você fez esse post pra mim? HAHA :D
    Nooossa ! Muito profundo, exatamente o que eu precisava, exatamente o que eu sinto.
    Me identifiquei bastante com o texto, com o blog e com você :)
    Seguindo aqui, com toda certeza !
    Sério, estou apaixonada pelo site!
    Nem sei se está aceitando afiliação, mas se estiver (poor favoor) , ACEITA?

    Estou aguardando sua visita.
    E , parabéns, você tem muito talento !
    Bjos,

    http://jhenny-tess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, super realista seu texto, e é triste e estressante esse momento.. Sei... Ah, quase me esqueci de falar que adoreeei seu blog ^^ Tudo fofo sabia? Já estou seguindo é claaros, pode me ajudar com a meta de 600 seguidores? Obg linda C: Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que texto liindo, muito realista ele.
    as vezes brigamos com nos mesmas, pensando como seria se não tivesse tentado de certa maneira e sim de outra forma..

    Adoorei o blog, muito lindo aqui
    Beeijo
    ♥ La Petite Thaís!

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa coisa de texto em que a pessoa fala com ela mesma como se fosse alguém de fora. Sabe, eu também queria conseguir pensar antes de fazer.
    Seguindo aqui.

    Tem Sorteio do Livro Um homem de sorte la no meu blog, participe!
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-um-homem-de-sorte.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir