31 julho 2012

Diário de bordo: Histórias de verão no inverno

Um dia beeeeem frio em um parque aquático, tinha que ser invenção de quem?! Dessas meninas loucas que trabalham lá na Help Byte! KKK
Sim, estava bem frio mesmo, mas não podíamos deixar de irmos nos divertir, independente de frio, chuva, etc. Afinal, véspera de feriado, em casa, não dá. Ainda bem que a piscina nessa época é beeeeem quentinha. 

Nós fomos pro Wet'n Wild, um parque aquático aqui no interior de são paulo, tiramos uma folga da nossa coordenadora, kkkk. Nem tooooda a equipe pode comparecer, mas tudo bem, pra isso sempre tem uma próxima.
Na foto: Kátia, Pamela, Naiala, William, Eu, Rafa <3, Amanda e a Day.
Katia Miojo s2 e Amanda eterna Helpnet, mesmo traindo a gente, indo pra outro lugar kkk *-*

Bem lotado o parque... claro. Mããs, me diverti muuuuito com vocês. Vou ser eternamente grata por cada momento s2

18 comentários:

  1. LOL Aí sim heins, viver as melhores partes da vida é o que há.
    Fazer isso foi meio 'comer sorvete no frio' ou ainda 'tomar aqueeeela breja gelada no frio' e por aí vai. O importante é ser feliz e esquecer um pouco aqueles momentos ruins do dia heheh.
    Ow, eu queria ter ido no encontro no Ibira, que rolou no post anterior, pena que foi anunciado muito em cima e eu num olhei =(
    Espero que haja outros hehehe. Desejo que mais momentos legais como estes lhe chegue

    ResponderExcluir
  2. Hoy Gabriela, passando pra dar um OIIII e dizer que estou renovando nossa afiliação, beijo linda!

    www.trechyteen.com

    ResponderExcluir
  3. Achei seu blog lindo demais, estou seguindos bjos... http://malefiquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já fui nesse parque aquático quando tinha 15 anos (e agora to com 18 kkk) ele fica ate em frente ao hopi hari é bem legal ele mas eu prefiro o Rio water Planet rsrs mas mesmo no frio deve ter sido muito bom ne :D
    bjinhos
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que show Gabi, deve ter sido bem divertido.
    Ai que saudade de ti minha linda. :/ ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi !
    Tem tempo que eu nao passo por aqui ne ? :)
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. http://jenniferjonsonofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parece ter sido o máximo *-* Ameeei o lugar!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda amo seu blog mais eu queria pedir mesmo é pra vc seguir esse blog por favor pra me ajudar http://rascunhosperdid0s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Legal o "programa de indio" kkkk se não estivesse frio acho que teria sido mais gostoso, n é? sempre esfria ou chove quando as pessoas programam algo kkkkk

    Olá! Eu sei que é chato entrar no seu blog e ver propagandas nos comentário mas gostaria de te apresentar minha loja online, ela se chama Hanna Banana Store e está no link hannabananastore(.)blogspot(.)com(.)br Estão disponíveis por enquanto lacinhos para cabelo, de várias cores e tem também de poá cor de rosa ^^
    Espero que se interesse, visite, e quem sabe compre alguma coisa.
    Obrigada pela atenção.
    xoxo, Caroline Ferraz.

    ResponderExcluir
  11. Dirversão <3
    SEGUINDO
    Smileretro.blogsport(com )

    ResponderExcluir
  12. Quem disse que no Inverno a gente não pode se divertir? Cansei de ir na piscina no inverno kk!

    http://meninablogueiratutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. adorei seu blog, é muito legal e criativo.
    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O que importa é que você se divertiu, isso que é bom!

    Bjos

    www.blogmeninamulher.com

    ResponderExcluir
  15. é sempre bom se divertir com as amigas, nesse friozinho, parques são ótimos, adorei as fotos.

    beijos

    http://garotamarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito bom hein!!

    bjs. Saudades.

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. aia Gabi so vcs mesmo.. ainda nao acredito que nao pode ir no encontro =/
    mas deixa para próxima :D

    Eai sumida volta em kk

    kisu

    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  18. Que delícia! haha devem ter aproveitado muito né? Nunca fui aí, mas fiquei com vontade.
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir