24 julho 2012

Tragetória: 2 Anos de #Cravo e Canela

545426_3610777307665_1913568911_n_large
Resolvi fazer um post mostrando todas as tragetórias do blog, desde o primeiro banner, até o atual. Eu estava editando um post e derrepente achei todas as imagens, são várias! Vou mostrar uma por uma, como uma brincadeira pra poder relembrar os velhos tempos... será que vocês irão lembrar de todos? Eu duvido, nem eu lembrava que tinha tantos. kkk Espero que gostem da retrospectiva e não esqueçam de comentar em qual dessas fases você conheceu o blog :)
Esse não foi o primeiro banner, mas foi o primeiro 'oficial', aquela frase seguiu o #C&C por um bom tempo.



Sim. o blog começou como "Gabriela, Cravo e Canela", mas depois tirei, pra ficar mais curto. Eu e minha primeira montagem no photoscape, kkkk


Lembro que eu achava esse um dos melhores layouts do MUNDO! rs Foi um dos que eu mais gostei, era com cores legais e era único, não tinha parecido, nem igual... amava mesmo!

Gostei dessa fase fofa e ao mesmo tempo, dark do Cravo e Canela.
Com esse layout, ganhei até destaque no Trechy Teen, fiquei tão feliz na época, rs.

Desse vocês lembram né? Ahhh gente, ficou durante um bom teeeempo esse desing. rs Deu um trabalho tremendo IHSOASIHD
E por fim, o ultimo layout que fiz quando o blog completou um ano de vida, é gente, eu adorava inventar e ficar horas e horas na frente do pc. Agora não tenho mais tanto tempo assim, mas vocês viram a evolução né? kkk


Tivemos alguns momentos incríveis!!!!

Mas alguns momentos tristes também... 

Mas muuuuuitas pessoas especiais!!!!


 

Gostaram da postagem?! É muito gostoso relembrar os velhos tempos!!  *-*
E aí? Vocês visitaram a primeira vez o Cravo e Canela em qual dessas fases?! Comentem, quero muito ver a opinião de vocês!
Beijos s2'

5 comentários:

  1. Ahh, que lindooooo!
    Parabéns pelos dois lindos anos do blog, que Deus continue te dando inspiração e esse dom fantastico de blogar!
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, parabéns, eu lembro de alguns layouts aqui do C&C :) Espero que venham muitos outros anos de conquistas pra ti.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. Não faz muito tempo que conheci o cravo & canela, foi no último designer, o de 1 ano do blog, o mais dark

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu lembro de todos esses layouts do blog. Voce evoluiu muito e ficou cada vez melhor. Sem duvida nenhuma esse é um dos meus blogs favoritos.

    ResponderExcluir
  5. Nossa um mais lindo do que o outro... Mas estou apaixonada pelo do blog mesmo...

    VAleu a visitinha retriuida

    volte sempre http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir