23 julho 2012

Você não pode deixar de assistir

599329_326859260739538_969781793_n_large

Sinceramente? O clipe da banda Fresno "Infinito", sem duvida nenhuma, surpreendeu muita gente. Inclusive eu. São imagens realmente, incríveis! Não tem palavras pra descrever, só assistindo mesmo!

Scracho-mundo-a-descobrir_large
Mais um clipe muito bom e divertido do Scracho, "Som Sincero" do cd Mundo a descobrir.

Tumblr_m74e9tdrsk1qezdido1_500_large
A Agridoce, lançou mais um clipe, o que parecia no começo ser apenas uma diversão pra dupla, virou um projeto muito bom, com uma ótima repercussão. Adorei o vídeo, e a música, claro. Quem me conhece sabe que amo a Pitty, e qualquer projeto que ela faça. rs

Bandatopaz2_w480_large
Meu amorzinho me mostrou esse clipe emocionante da Banda Tópaz, "Se For Pra Tudo Dar Errado", esse vídeo é muito lindo e vale a pena cada segundo assistindo ele, e além da música ser muuuuito fofa s2. Eu amei, sinceramente.

Gostaram dos clipes? Bom, eu adoro ter coisas brasileiras pra gente se orgulhar, e isso diz tudo.
ps: quantas saudades de vocês! 

3 comentários:

  1. todooos são mto incrivéis =)
    gosto muito da fresnoo ... beijos !
    http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de todos s2
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá eu amo o teu blog tem dicas fantasticas :)


    Podias ir visitar o meu e dizer as pessoas tambem para ir ? Obrigada
    http://tuasduvidas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir