02 janeiro 2013

Sobre nós.

Tumblr_m5k1trbxk81qjuevro1_500_largeHoje eu decidi falar. Falar sobre você, e sobre as coisas sobrenaturais que você causa em mim. Porque é você que revira meus sentimentos, você quem chacoalha e bagunça minha vida da maneira que eu mais gosto, da sua maneira. O tempo perdido - ou ganho - ao seu lado, noites e manhãs, fazem eu perceber o quanto vale a pena viver, acordar e respirar. Te respirar. Nunca me senti tão viva, ao ouvir sua voz ao telefone, ao acordar do seu lado. As coisas que faz por mim, como até mesmo tirar o bigode que você tanto ama, me torna alguém importante, me sinto importante pra você. E pra mim, nada mais é melhor. Amar e ser tão amada. Eu me sinto uma criança perto de você. Inocente, risonha e infinitamente feliz. As preocupações, o medo, as obrigações, passam longe de ser uma dor de cabeça para nós. Me sinto como uma criança, que só pensa em aproveitar o agora, as brincadeiras, as mordidas, e o sono tranquilo. Quando estou ao seu lado, só tenho uma preocupação... Que seja infinito, e se não for infinito... que seja perfeito cada dia, cada abraço, cada momento. Você sabe mais do que ninguém que enquanto eu puder, enquanto você deixar, minha vida e meus sorrisos, serão seu. Somente seu.


Voltando a postar, espero que tenham sentido falta, pois estou morrendo de saudades, rs. Beijos

8 comentários:

  1. Ótimo texto! E belas palavras parabéns...
    Senti falta sim... Foi um dois primeiro blog que comecei a seguir... rsrs

    E que volte esse ano, com a corda toda.

    Parabéns.

    http://domeushow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei feliz que tu voltou, estava sentindo falta dos seus textos e de outros posts, gosto muito aqui do blog. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadão Keith, você sabe também que adoooro muito seu blog s2

      Excluir
  3. Mt liindo o textinho *---------*
    Beijão,

    http://dedicada1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gabi, super me identifiquei! Suas palavras sempre me surpreendem! "Quando estou ao seu lado, só tenho uma preocupação... Que seja infinito, e se não for infinito... que seja perfeito cada dia, cada abraço, cada momento." Disse tudo! ♥
    Ah, estou sentindo sua falta lá no Blog, você sumiu :( Tem look novo no Blog, adoraria ver seu comentário a respeito, sua opinião é sempre bem vinda! Beijos querida blogueira! E feliz 2013!

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  5. Belíssimas palavras e com sentimento! Adorei.

    um excelente 2013!

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, voce escreve muito bem! Tava mesmo com saudade das postagens daqui do blog. hehe : )

    Feliz 2013 '
    http://www.paaradateen.com/

    ResponderExcluir