07 janeiro 2013

Um pouco de música

183891_160242000784911_705513596_n_large"Pode falar não me importa, o que eu tenho de torta, eu tenho de feliz."


Do nada me despertou uma paixão por essa Mallu Magalhães. E minha preferida é a mais fofa que ela canta... É você que tem. Muuuito eu *-*

"Amizade é importante, mas o amor escancara a tampa"
AMO o Criolo. Não paro de ouvir, e todas as músicas dele são perfeitas. Poesia. 
Esse vídeo, diz tudo. Imagina um cara como Chico Buarque, homenageando... não é música boa? rs
"Me chamo Criolo, o meu berço é o Rap, mas não existe fronteiras pra minha poesia."

"And now I need to know is this real love"
Nada a declarar, Muse é Muse. Esses caras são muuuuuuuito bons!
Bom, essa foi somente uma pequena lista de algumas músicas que eu gosto, Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.

5 comentários:

  1. Mallu <3333 adoro ela demais! ela é linda!!
    E muse também arrasa, gosto muito!
    amei as músicas amor!
    lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Mallu Magalhães :)
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi nenhuma destas músicas.
    Este Criolo é do estilo do Projota né?

    pauladisse.blogspot.com
    @pauladisse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Criolo é TOTALMENTE diferente do Projota! Muito melhor! :D

      Excluir
  4. oi, ehhh mas uma ehhhhh eu amei o seu blog, seguindo, retribua http://coffeein-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir