16 fevereiro 2013

Bom Dia

O silêncio finalmente invadiu o quarto, e então adormeci. No sonho, tocava nossa música ao fundo e riamos sem parar. Brincadeiras e intimidades na nossa casa, no nosso quarto e um futuro que foi o que sempre desejei. Não lembro muito bem sobre o que conversávamos, mas sei que tudo no sonho era muito perfeito, e nada mais no resto do mundo importava, ou quase perfeito. 
Ao olhar no espelho, estavámos envelhecendo juntos aos poucos, e nada além dos nossos corpos e nossos rostos mudavam. O amor, continuava o mesmo, incondicional e infinito. Nem o tempo, faceiro, podia tirar você de mim.
Muito derepente, tudo ao nosso redor foi ficando distante, difícil de reconhecer, perdendo aos poucos a clareza de um sonho quase real e sua voz, doce, ia ecoando, sumindo. Percebi que o sonho estava chegando ao fim, e uma voz ao fundo chamava meu nome, me puxando pra realidade.
A voz, era a mesma do sonho... disse sussurrando "Bom Dia, minha linda".
"Bom dia" disse eu e minha preguiça matinal. 
Seus lábios, sabor de mel, acareciavam os meus. Pude entender então, que aquele mundo perfeito do meu sonho, não acabava com um despertar. Era meu presente, meu futuro, que pertencia á você, e á todas as coisas que planejamos juntos. Sempre e pra sempre! 

4 comentários:

  1. Oiee Gabii...
    Foi dificil mais eu encontreii..
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiee Gabii...
    Foi dificil mais eu encontreii..
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Gostei do textinho romantico. É bom quando acordamos e percebemos que nosso sonho é a nossa realidade, essa é a maior satisfação de um ser humano. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que conto lindo, é assim mesmo. Quando encontramos a pessoa certa parece que o sonho vai além do momento em que estamos dormindo. E aí percebemos que podemos viver um sonho acordados também. Você escreve muito bem <3

    Beijos

    ResponderExcluir