24 fevereiro 2013

Enfim...

É quando você olha e percebe que há tantas outras coisas mais importantes que nossa rotina. As mesmas pessoas, o mesmo assunto e então eu olho pro lado e finalmente percebo, quantas pessoas maravilhosas que sempre esteve á minha volta.
Mesmo sendo a pessoa mais insuportável do mundo, você(s) está ali, do meu lado, rindo e chorando, conforme o que digo e faço. Rindo, chorando e brigando comigo, da forma que mereço ou da forma que acha que é certo. E mesmo eu sendo tão chata e teimosa, você(s) sempre está ao meu lado, reclamando ou apoiando.Eu não consigo esconder, afinal, certo ou errado, eu quero sempre ter vocês.
Hoje eu queria agradecer, e esquecer qualquer outra coisa. Agradeço pelos momentos, pelos conselhos, pelas brigas. Eu agradeço por tudo! E outra coisa... Eu amo vocês! Sempre, pra sempre. Enfim...

Um comentário:

  1. Acho lindo esse amor. E ele é assim mesmo, fala quando estamos errados, mas apoia quando estamos certo. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir