13 fevereiro 2013

Pijama velho

O tempo passa, as pessoas mudam, as coisas que sempre deixamos aonde queríamos, as vezes saem do lugar. Isso é normal... mas eu detesto. Não detesto mudanças, detesto sentir saudades, e é só isso que ganho quando as coisas danam a sair fora do seu respectivo lugar. Certas pessoas não deviam ir embora, certos momentos não deveriam ser passageiros, queria tudo que tenho e tive sempre, e pra sempre. 
Quem me dera fosse dona do destino, pudesse comandar tudo, voltar no tempo para as tardes divertidas de desempregada, para as manhãs sonolentas dentro de um colégio, e parar por lá. Avançando nas complicações adolescente, que dão uma dor de cabeça, mas nunca foram insuperáveis. Responsabilidade cansa! Definitivamente.
Uma hora ou outra, temos que crescer, mudar. Mudar... Não é difícil, mas não é como se livrar de um pijama velho, aliás o meu já está bem desgastado, assim como muitas coisas que já são parte do meu passado. Porém essas coisas vão ficar aonde meu pijama laranja quadriculado está, guardadinho, pra quando eu sentir saudade, frio ou uma nostalgia dos tempos que não voltam mais, eu poder matar a saudade, por alguns instantes. Lembrança é uma grande dadiva, e sempre vou fazer muito bom proveito dela.

5 comentários:

  1. Que lindo texto, eu também acho que lembranças é uma bela forma de lembrar dos momentos bons da vida, mesmo que as pessoas presentes tenham ido embora de alguma forma.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiiiiiga sz
    Adooorei *-*
    Saiba que apesar do tempo,distancia e todas as coisas da vida..eu tô aqui,pro que precisar ..
    É só me ligar, me gritar , aparecer !
    Te amooo sz

    ResponderExcluir
  3. Textinho lindo, estava com saudade de ler seus textos. Amo o jeitinho como tu escreve.
    Pois é, eu também tenho muitas lembranças, tenho um passado que não volta mais e também tenho um pijama velho guardado pra quando sentir saudades . Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria de ter tudo para sempre :/
    Beijos;*
    Visita?
    blog-brigadeirando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Adorei teu blog, belas palavras !
    Beijo

    ResponderExcluir