26 agosto 2013

Vai entender...

Desculpa te decepcionar, mas essa sou eu. Problemática, dramática, cheia de conflitos internos quase nunca resolvidos, apenas esquecidos ou deixados pra depois. Não da para fingir ser o que querem que eu seja. Então, desculpa se as vezes eu perco o controle, se eu bebo demais, se eu falo demais. Isso tudo é como um escudo. Porque eu me apaixono rápido demais, na mesma velocidade em que faço milhares de besteiras. Na mesma velocidade em que me decepciono.
Realmente, é difícil compreender uma cabeça tão peculiar. Tão minha. É confuso. Mas se eu te confundo, me desculpe, mais uma vez. Não tenho a intenção, e é por isso que deixo pistas, cheia de instruções sobre mim e sobre minha peculiaridade. Para poderem decifrar todos os meus sonhos, desejos e medos. Que aliás são muitos. Muitos sonhos e desejos, mas os medos andam predominando ultimamente. Por isso, ando sempre procurando alguma forma de fugir. Seja escrevendo ou tomando alguns porres por aí.
Essa sou eu. A garota com pose de durona, de esperta e de senhorita liberdade. Mas na verdade, sensível demais, inocente e com a carência no level máximo. Vai entender...

2 comentários:

  1. Você bebe? cachaça? pinga? redbull com wisk e agua de coco? Adoro! kkk que texto show descreve uma parte de minha realidade. ;) Seguindo aqui!
    www.quasemeianoite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só não gosto de wisk hhahahaha mas bebo sim, e bebo demais kk

      Excluir