11 outubro 2013

Vai se apaixonar

Sinto lhe informar, mas você vai se enjoar de mim, desgostar antes do que imagina, se decepcionar mais cedo do que pensa. Vai se enjoar do meu eu melodramático, das minhas cartas de amor, dos meus textos destinados ao quanto você é diferente, especial. Vai se enjoar de se ver tanto nos meus pensamentos e em todas as indiretas das minhas redes sociais. Vai se enjoar até da cor vermelha, pelo simples motivo das minhas unhas nunca mudarem dessa cor. Vai desligar a ligação no meio de uma declaração, dizer que caiu, mas não, só vai estar de saco cheio de todo esse romantismo à moda antiga, eu sei, vai dizer que eu deveria ter nascido uns 10 anos mais cedo, porque todo esse clichê não se aplica ao meu signo, você leu sobre o assunto e não encontrou nada parecido no meu mapa astral. "Geminiana, com um pé em câncer, só pode! Tem certeza que não foi registrada no dia errado?". Eu vou fazer parte de toda essa confusão, e você sabe que vai desgostar de mim e da minha peculiaridade observadora e detalhista, do tipo que lembra a cor da sua camisa do primeiro encontro, do jeito que me olhou, que vai descrever nos mínimos tudo o que você disse e as caras e bocas que ninguém um dia reparou. Vai ver que mais rápido do que pensa eu vou sumir dos seus pensamentos, vou sumir das suas vontades e dos seus desejos porque nunca fui uma mulher sexy, das muitas que encontrou por aí. Um pouco tímida, mecho no cabelo, pisco duas vezes, beijo seu pescoço e é o mais longe que vou conseguir chegar pra tentar te seduzir uma vez ou outra.  Vai se decepcionar por não ser somente aquela guerreira batalhadora e decidida que aparento ser, ao perceber a minha fragilidade por hora secreta e depois tão escancarada naquelas lágrimas depois daquele final emocionante do filme de comédia romântica que vou obrigá-lo a assistir. Vai se decepcionar pois não vai querer cuidar de mim, da mesma forma que eu vou adorar mimar você. Você vai se enjoar, vai desgostar porque não tem escolha, vai me decepcionar involuntariamente. E facilmente, mesmo depois de tudo isso, simples e rápido você vai me esquecer.

Ou, talvez se apaixone. Isso vai da loucura de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário