20 novembro 2013

Preferidinhas do momento e mimimi ♥


Se preparem pra uma dose de muita doçura, música de amorzinho e mimimi que já viram por aqui. haha É que eu vou postar agora as músicas que tenho mais escutado ultimamente, músicas que conheci a pouco tempo ou não. 

A banda mais bonita da cidade - Uma atriz
Não posso não falar dessa banda, ainda mais que vi ao vivo quarta passada (13), ainda mais que são músicos excelentes e ainda lançaram cd novo, ainda mais que eu amo de coração (piegas, careta). O difícil foi escolher a música pra postar, escolhi a preferidinha do album! Já falei sobre a banda aqui.

{Sí}monami - Janela
Não faz tempo que conheço essa banda, mas já  (considero pakas, rs) me declaro apaixonada. Não sei se tem como não gostar, porque as músicas parecem tão sinceras com relação a qualquer coisa. Sem duvida é o que mais ouço na semana e recomendo pra qualquer pessoa. São lindos e incríveis! Então morramos é o novo cd que dá pra baixar 0800, quem quiser... que amô!

Leo Cavalcanti (feat. Tulipa Ruiz) - Sem (des) Esperar
Amor ao primeiro play a essa música. Leo é compositor premiado, cantor, multi-instrumentista e os carai a 4. Essa música é do disco Religar, lançado em 2010. 

Pélico - Que isso fique entre nós
Essa música é tão 'awn'. Tinha ouvido ela apenas na voz da Uyara (a banda mais bonita), mas a voz dele me conquistou que é o compositor da música, e as outras músicas também são legais. 

Vanguart - Demorou pra ser
Confesso que só sabia duas músicas deles até realmente me interessar e curtir muito, amar, adorar essa música. Demorou pra ser é minha preferida sem duvida. ♥

Ingrid Michaelson - The way I am
Yeah, eu também ouço músicas de outros países! Mas não são minhas preferidas. É que essa música, mesmo sendo antiga, disse muito sobre mim ultimamente.
Muito amorzinho todas elas, não é? Espero que gostem, ouçam, conheçam e apreciem.

Bjs

2 comentários:

  1. Gabiiii você lá, nossa que surpresa *-* mts sdds, quando vejo você passando lá sinto de volta nossos tempos antigos♥

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não conhecia nenhuma musica dessas, rs.. mais ouvir agora, e adorei! Lindas!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir