03 fevereiro 2015

Carta de apresentação, a verdade absoluta.

Ao RH,


Meu nome é Gabriela Castanhari de Lima Costa, não cite o último sobrenome que já desistirei da sua empresa. Tenho dezenove anos, e daqui há poucos meses, entro na casa decimal dos vinte e poucos e ainda não sei se compro um ônibus ou pego uma goiaba (não necessariamente nessa ordem).
Às vezes esforçada, outras preguiçosa (sempre com fome). Rebelde sem causa. Um pouco desastrada, um pouco delicada, sensível e chorona. Dramática. E S P A Ç O S A, nervosinha e dona da razão. Talvez essas qualidades justifiquem algumas advertências, algumas broncas e confusões. Mas a convivência vai te moldar a se adaptar a minha terrível personalidade. 
No fundo, vai reparar que sou uma boa pessoa e quem sabe um dia uma boa profissional, afinal, apesar de alguns defeitos, não vou te deixar na mão. Ah, só nos finais de semana... Até porque, ressaca é coisa séria. 
É, eu escolhi publicidade. Mas confesso, nasci pra ser famosa. Pra ser atriz, cantora, cover da Britney, ex-BBB. Qualquer coisa. Só queria brilhar - não deu certo, deu pra perceber? Por isso acho que mereço essa vaga, não por ser competente, talvez por compaixão. Só preciso de uma chance, paciência e um VR cheio de amor pra me dar. Vem comigo, que é sucesso.
Segue anexo meu currículo. 


Atenciosamente,

Gabriela Castanhari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário