09 março 2015

-

Hoje é um daqueles dias que acordo cheia de vontade! De voltar a dormir, claro. Tudo que eu queria era perder a hora, acordar febril, ficar à sós comigo, assistindo um filme que me faça chorar feito criança, aquele que eu sempre assisto em dias como esse.
Tentei aproveitar cada minuto de sono antes de levantar e enfrentar o dia, porque a noite foi mal dormida, e bem usada pra bagunçar e atormentar a mente.
E aquela sensação de que a qualquer momento algo ruim possa acontecer, cutuca, não para de encher o saco. Tento esquivar, penso em outras coisas, escrevo, leio, jogo Candy Crush - o pior jogo de celular já inventado da história (e eu ainda não consegui me preparar psicologicamente para desinstalá-lo)
É segunda-feira, com cara de segunda-feira. E o dia se arrasta devagar. Agora estou cheia de vontade mesmo, pro dia acabar. 

2 comentários:

  1. tem dias que é tenso, ainda bem que esta realmente acabando o de hoje!! Que sua terça seja melhor, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Tô em um dia assim, mas sem o filme ( e o joguinho), rs.

    ResponderExcluir