08 maio 2016

Direto do bloco de notas

Quero abrir os olhos, olhar a tela do celular, ler conversas e culpar alguém por estar mal. A vista está embaçada, os olhos pequenos e pesados de tanto chorar, o travesseiro molhado. Nem me fale a dor de cabeça que fica depois. Nossa, fazia tanto tempo. 

Estou gastando todas as minhas energias sendo forte, todo meu fôlego lutando contra tudo. Contra o chefe mala, um problema de família, uma crise existencial. É uma dor insuportável, diária e persistente. Mas eu estou mantendo as aparências, mostro minha força e escondo a tristeza, e o pior, de mim mesma. 

Mas hoje não, hoje eu desabei. Hoje me deixei voltar no tempo pra ser a menina sensível que sempre fui e que eu nem  lembrava que ainda existia. Eu desabei. E quando a gente desaba, ah, é tanta coisa que a gente não sabe qual onda nos derrubou. E essa onda foi tão devastadora que o mar vai ficar de ressaca o resto da semana, com muito mais força. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário